Quando o Blog divulga que o PMDB "escanteou" o PT e Fátima Bezerra, se refere unicamente ao PMBD do Estado e não ao PMDB de Parelhas, que continua aliado de primeira linha, e até onde o Blog tem conhecimento, algumas lideranças, não comungam com a decisão do PMDB Estadual.
Tá feito o esclarecimento.
sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014
VEREADOR FRANK KLEBER VISITA OBRAS DO IFRN EM COMPANHIA DO DIRETOR DE ENGENHARIA
Na manhã desta Quinta-feira (27), o Vereador Frank Professor esteve acompanhando o Diretor de Engenharia do IFRN – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte -, Josué Martins que ao lado de outros engenheiros visitaram as obras de construção do IFRN/Parelhas. Os profissionais do IFRN conversaram com o responsável pela construção e reiterou o compromisso de entregar a obra aos munícipes até o mês de Setembro, com grandes expectativas de que no inicio de 2015 as aulas já estejam iniciando, beneficiando aos moradores de Parelhas, Santana do Seridó, Carnaúba dos Dantas, Equador, Jardim do Seridó, Acarí e parte da Paraíba. O IFRN oferecerá Cursos Técnicos, a Distância e Cursos Superior Presencial. Com esse novo modelo implantado pelos IFRN'S Parelhas ganhará não só o IFRN, mas a tão sonhada Universidade. Uma nova visita acontecerá na primeira quinzena do mês de Abril, onde os profissionais do IFRN seguem uma agenda de visitas aos Institutos que estão sendo construídos no Brasil e que beneficiará milhares de estudantes, que sonham com a formação técnica e superior.
PERDEU O DISCURSO...
Rosalba Ciarlini finge que comanda seu desastrado Governo e ignora que cerca de 80% da população desaprova sua maneira de administrar. Diante da rejeição popular, José Agripino perdeu a força de seu discurso nacional e tem se ausentado de debater as questões locais. Como manter um discurso de cobrança sistemática a Dilma, se em escala bem menor, sua governadora não consegue fazer o básico, o mínimo, e ainda atrasa salário?
Por Túlio Lemos
GLEISI HOFFMANN: " LULA SALVOU O PLANO REAL DO FRACASSO"
A senadora Gleisi Hoffmann rebateu críticas do senador Aécio Neves (PSDB-MG) e FHC, demonstrando como Lula salvou a estabilidade da moeda brasileira em 2003, quando assumiu a presidência.
FHC havia deixado a economia em ruínas no fim de seu mandato em 2002, sob intervenção do FMI para não decretar a falência do Brasil, com inflação saindo de controle indo para 2 dígitos, juros nas alturas, o PIB chegou a cair para o 16a. economia no mundo, chegando a ficar atrás do México, Espanha, Holanda, Coréia do Sul, Austrália.
FHC havia deixado a economia em ruínas no fim de seu mandato em 2002, sob intervenção do FMI para não decretar a falência do Brasil, com inflação saindo de controle indo para 2 dígitos, juros nas alturas, o PIB chegou a cair para o 16a. economia no mundo, chegando a ficar atrás do México, Espanha, Holanda, Coréia do Sul, Austrália.
PMDB FESTEJOU A NOTA DE FÁTIMA BEZERRA
É que a amarração tira de vez qualquer possibilidade de uma chapa formada por Wilma de Faria (PSB) governadora e Fátima-senadora…
Chapa essa que fazia o PMDB tremer nas bases.
Sem a união de Wilma e Fátima, a ex-governadora passou a ter à sua frente, como aliado, somente o PMDB.
E como o PMDB só enxerga Wilma como aliada-forte, vibrou horrores diante da nota de Fátima.
Resta agora a escolha da cabeça da chapa, já que Wilma vai para a disputa pela vaga única de Senado.
O deputado Henrique Alves ou o empresário Fernando Bezerra?
Há quem entenda que, apesar do frio na barriga e medo de perder de Henrique, que já perdeu duas vezes para a Prefeitura, o candidato será ele.
Os matemáticos da política acham impossível uma derrota de Henrique numa disputa pela vaga única de governador.
Por acharem que o momento dele é ímpar na política…
FONTE: TG
REFÉNS...
A política é um troço muito engraçado ou uma caixinha de surpresa. Quem diria!Hoje o PMDB do deputado federal Henrique Eduardo Alves é refém da ex-governadora do Rio Grande do Norte Wilma de Faria. E o senador José Agripino Maia é refém do PMDB do mesmo Henrique Eduardo Alves. Se é que deseja salvar o mandato do filho Felipe Maia.
FONTE: RP
NÃO É SÓ O PT: "PSB de Wilma veta o DEM de Agripino"
A situação do senador José Agripino Maia está mais do que preta para as eleições deste ano. São raros os partidos políticos que querem aliança com o DEM. Se o PSB de Wilmase aliar ao PMDB sobrará veto para o DEM. O PSD e o PT, respectivamente, de Robinson Faria e Fátima Bezerra não querem nem vê-lo de longe.
FONTE:RP
Assinar:
Postagens (Atom)