segunda-feira, 4 de outubro de 2010

FORMIGA PRETA SAI ENFRAQUECIDO NO PLEITO DE 2010.

É, o resultado das urnas aqui em Parelhas não foi muito bom para o folclórico Formiga Preta, seus candidatos tiveram uma votação abaixo do esperado, o deputado estadual Vivaldo Costa obteve apenas 650 votos e o federal João Maia pouco mais de 700 votos, isso demostra que o ex-vereador  não está com essa bola toda, está mais queimado do que aprovado.
Isso sem falar que segundo andam dizendo que quem deu a vitória  a Rosalba em Parelhas foi o Bacural..
Por falar em enfraquecido o vereador "Forasteiro" não conseguiu dar nem 300 votos para a sua candidata Márcia Maia.
RESUMO: A oposição de Parelhas saiu mais enfraquecida do que entrou.

Fátima agradece: 221 mil 355 abraços



O momento é de agradecimento a todos e todas as lideranças políticas de meu partido e aliados, aos apoiadores e centenas de militantes anônimos que assumiram com determinação e paixão a nossa campanha e construíram esta bela vitória.
É sim muito gratificante ter um reconhecimento popular dessa magnitude. Isso só foi possível porque contei com a dedicação militante de muitos companheiros, simpatizantes e amigos que levantaram nossas bandeiras e, reconhecendo a importância de nosso trabalho para o Brasil e para o Rio Grande do Norte, se empenharam na defesa de nossas propostas.
No plano regional não logramos êxito para o governo nem para o senado. Cabe agora desejar boa sorte à governadora eleita, e que ela atenda aos anseios da população norte-rio-grandense.
No plano nacional, no que diz respeito à composição para o Congresso Nacional, o PT e seus aliados saíram muito fortalecidos enquanto que a oposição encolheu. Confirmou-se a previsão que o PT hoje é o detentor da maior bancada junto à Câmara dos Deputados. Portanto, temos bons motivos para comemorar.
Na disputa presidencial, a ex-ministra Dilma foi vencedora aqui no Estado, tendo obtido mais de 51% dos votos válidos. Na condição de coordenadora estadual de sua campanha, quero agradecer a significativa votação recebida por ela e conclamar a todos e todas a nos unirmos mais uma vez, e consolidarmos a vitória de Dilma Presidente no segundo turno.
A campanha continua, vamos reunir o comitê suprapartidário, os movimentos sociais, o comitê dos prefeitos e demais segmentos.  Com nossa paixão militante, vamos nos dedicar de corpo e alma a mais este desafio. Nossa festa, a festa do povo brasileiro, foi apenas adiada.
Fátima Bezerra