.

terça-feira, 28 de agosto de 2018

PESQUISA: "Fátima Bezerra vence em Natal, Mossoró e em todas as regiões"

Se a eleição ao Governo do Estado fosse hoje, a senadora Fátima Bezerra (PT) venceria o pleito nos dois maiores colégios eleitorais do estado, Natal e Mossoró. Tem mais: em todas as regiões pesquisadas.
É o que mostra a pesquisa FM 98.9/Instituto Consult, que foi apresentada à noite de hoje por essa emissora de rádio natalense.
Em ambos municípios, ela no momento tem dianteira sobre seus adversários. Em Natal há empate técnico,  não obstante vantagem numérica
Em Natal, Fátima somaria 24,7% contra 22,9% de Carlos Eduardo Alves (PDT), ex-prefeito natalense.

Blog do Carlos Santos


SANTANA DO SERIDÓ: "Pela primeira vez na história uma mulher assume a prefeitura da cidade"


A vice-prefeita de Santana do Seridó Tatiana Fátima, já havia entrado para a história com a primeira vice-prefeita eleita da cidade. Agora o feito se repete e Tatiana  entra mais uma vez para a história da cidade, como a primeira mulher a assumir a prefeitura.

 A agora prefeita em exercício, tomou posse na última segunda-feira dia 27, e deverá ficar no comando da cidade até quarta-feira dia 04 de setembro.

O prefeito Hudson está no Uruguai representando a CNM(Confederação Nacional dos Municípios), da qual é o primeiro secretário.






ELEIÇÕES 2018: "Ex-vereadora de Guamaré, declara apoio a Edílio Lobo"

Uma das candidaturas que mais conquistam adesões durante o período de campanha é a de Edílio Lobo, empresário bem sucedido que disputa uma das cadeiras de deputado estadual pelo partido Avante.
Nos últimos dias, ele esteve em Guamaré, onde conquistou importantes apoios como o da ex-vereadora e primeira suplente Francisca do Camarão. Além dela, várias lideranças da região também confirmaram apoio a Edílio. Em Guamaré, ele também participou da procissão de Nossa Senhora dos Navegantes e de várias caminhadas em bairros mais pobres.


“Fomos a Guamaré participar de uma grande festa religiosa, mas por onde andamos não paramos de escutar palavras de apoio e o sentimento de renovação no povo. Acredito que a hora é agora e que é preciso renovar para voltarmos a crescer. Andamos por bairros totalmente esquecidos pelo Poder Público e esse povo precisa de alguém que os represente na Assembleia para poder ajudar a mudar a realidade em que eles vivem”, disse.

ALEXANDRE PETRONILO: "Vamos trabalhar para que Francisco do PT tenha de 6 a 8 mil votos aqui em Parelhas"

Ainda sobre a atividade política, realizada no último domingo na Praça Arnaldo Bezerra, o atual prefeito Alexandre Petronilo, também discursou e pediu votos para o seu candidato Francisco do PT.

Alexandre destacou a importância de Parelhas e a Região do Seridó votar no ex-prefeito e disse que vai trabalhar para que Francisco do PT tenha em Parelhas de 6 a 8 mil votos.

"Sei que cada um de vocês pode conseguir mais um voto para o Mago e vamos juntos até o dia 07 de outubro trabalhar para que nosso deputado Francisco do PT, tenha de 6 a 8 mil votos aqui na nossa cidade para se juntar com os votos do Seridó e do Rio Grande do Norte e fazer dele nosso deputado estadual. " Discursou o prefeito


DESTAQUE: "Vereadora Romisélia representa o Poder Legislativo em Audiência Pública no Fórum Municipal"

Atendo ao convite da Excelentíssima Desembargadora de Justiça, Senhora Maria Zeneide Bezerra, a vereadora Romisélia Araújo Santos Silva participou ontem 27 de agosto de uma importante Audiência Pública no Fórum Municipal Valentim Nóbrega

A nobre Edil, representou o Poder Legislativo,  na audiência que discutiu as metas de acesso e melhoria da comunicação, entre a população e o Poder Judiciário.

No ato, foram colhidas sugestões, reclamações ou observações capazes de contribuir para o aprimoramento dos serviços judiciais e extrajudiciais prestados  á comunidade local.




PARELHAS: "Prefeitura anuncia pagamento dos servidores referente ao mês de agosto"

A Prefeitura Municipal de Parelhas, anuncia o Pagamento dos Salários dos Servidores referente ao mês de Agosto/2018. 

Os salários serão depositados nas contas dos funcionários nos dias 30/08 e 31/08.

Recebem na quinta-feira(30/08), todos os servidores, exceto os que recebem pelo FUNDEB, estes receberão seus salários na Sexta-feira(31/08).

Apesar das dificuldades enfrentadas pelas prefeituras do Brasil, o prefeito Alexandre Petronilo segue com o pagamento rigorosamente em dia!


TRIBUNA DA CASA: "Vereador Dr. Allyson Wagner discute na tribuna, a redução da carga horária dos profissionais de saúde"