sábado, 21 de agosto de 2010

ENQUANTO ISSO...


O vereador Humberto Alves gondim parece que sofre de aminésia quando critica a saúde de nossa cidade,ele esquece que a mais de vinte faz parte da política local,inclusive com um mandato de vice-prefeito.
Aí cabe uma pergunta:Vereador porque o nobre colega não fez as mudanças na saúde quando era vice-prefeito?porque não revolucionou a nossa saúde quando tinha nas mãos o poder?
Cabe ainda outra indagação:O senhor não fez porque não quis, para poder fazer a sua política de assistencialismo ou não tem força política para faze-lo?
Todos sabem as respostas uma vez que o nobre vereador está apoiando dois deputados que nada fizeram por Parelhas.

O BLOG COMPRIMENTA A ATITUDE DO VEREADOR CANINDÉ MORENO


Na hora de criticar o blog critica,mas quero abrir um espaço para comprimentar o vereador Canindé Moreno pela sua postura como vereador e como homem público que ele é.
Primeiro quero parabeniza-lo por está em todo evento que acontece em nossa cidade,sem se importar se o evento é de seu bloco político ou não,isso mostra que o nobre vereador se preocupa com os destinos do nosso povo.
Segundo, quero lhe comprimentar pela sua posição no campo de pouso de nossa cidade,quando esperava o seu deputado federal João Maia.Embora todos os que estavam alí apoiem e votem no governador Iberê,Francisco Canindé não teve nenhum problema de comprimentar o governador,deixando bem claro que não queria fotos ao lado do governador porque seu apoio é exatamente da senadora Rosalba Ciarline.
Parabéns vereador,vossa excelência com esta atitude mostra que é um homem de posições firmes e que não fica em cima do murro.

DILMA LIDERA COM 17% E PODE GANHAR JÁ NO 1º TURNO.


Dilma com 47% e Serra tem 30%, diz nova pesquisa Datafolha


Pesquisa Datafolha divulgada na madrugada deste sábado (21) aponta que a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, tem 47% das intenções de voto, contra 30% do candidato do PSDB, José Serra. A candidata do PV, Marina Silva, aparece com 9% no levantamento. É a primeira pesquisa divulgada depois do início da propaganda eleitoral no rádio e na TV.

Entre os demais candidatos, nenhum candidato obteve 1% das intenções de voto. De acordo com a pesquisa, brancos e nulos totalizam 4% e os que não sabem, 8%.

A pesquisa tem margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Desta forma, Dilma pode ter entre 49% e 45%, Serra, entre 32% e 28%, e Marina, entre 11% e 7%.

O levantamento foi encomendado pelo jornal “Folha de S.Paulo”. Foram realizadas 2.727 entrevistas nesta sexta-feira (20). A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 24460/2010.

A pesquisa anterior do Datafolha foi divulgada no dia 13 deste mês, com entrevistas feitas dos dias 9 a 12. No levantamento, Dilma teve 41%, Serra, 33%, e Marina, 10%. Dos demais candidatos, nenhum atingiu 1%.

Segundo turno
Segundo a pesquisa divulgada neste sábado, num eventual segundo turno entre Dilma e Serra, a petista teria 53% e o tucano, 39%. Na pesquisa anterior, Dilma tinha 49% das intenções de voto, e Serra, 41%.