sábado, 3 de setembro de 2011

Agripino quer distância do PSD, novo partido do vereador Humberto.


-
O senador José Agripino, presidente nacional do DEM, continua a demonstrar que não quer aproximação com o PSD, partido que é liderado no Rio Grande do Norte pelo vice-governador Robinson Faria e está em processo de reconhecimento na Justiça Eleitoral.
Indagado ontem por um repórter se o DEM poderia firmar aliança com o PSD no Rio Grande do Norte, Agripino foi lacônico: “O PSD nem existe”. Com a declaração, o senador José Agripino sequer reconhece os líderes do PSD como interlocutores nas articulações políticas nacionais e locais.
FONTE: Robson Pires
DO BLOG:  Será que Agripino virá  á Parelhas, nas eleições do próximo ano? 

ONDE O PT GOVERNA, DÁ CERTO: Obra vai beneficiar a Comunidade da Cachoeira




Na manhã desta sexta-feira, dia 2 de agosto, o Prefeito Francisco Medeiros se reuniu com Antônio Felipe da Costa, representante legal da empresa Novo Lar FJ Ltda. para assinar o contrato de Modernização e Cobertura da quadra de esportes da Comunidade Cachoeira.

A empresa de Currais Novos foi a vencedora da Licitação da obra que vai beneficiar os moradores da Cachoeira. O valor total investido será de 104.201,39 reais.

Antônio Felipe deu algumas explicações sobre quando a obra será iniciada dizendo: “O contrato foi assinado hoje. Agora vamos aguardar que a Caixa libere a ordem de serviço para a gente começar. E a previsão para conclusão da obra é de noventa dias, como está previsto no cronograma. Se ocorrer tudo bem daqui para lá, e a Caixa não atrasar o pagamento, a empresa se compromete em cumprir o prazo. Agora se houver algum problema por parte do banco ou da própria empresa, ai a gente vai sentar, conversar e viabilizar uma situação para que nem fique prejudicada a Prefeitura, a empresa e nem a população da Cachoeira”.

O Prefeito Francisco acredita que não vá demorar muito para que os moradores da Cachoeira possam ver a reforma ser iniciada em sua comunidade: “Essa é uma obra importante para os moradores de lá, que há muito tempo sonham com a cobertura e modernização da quadra de esportes, não só para a prática esportiva, mas porque também lá é onde os grandes eventos sociais, culturais e religiosos da comunidade são realizados. O primeiro passo que foi dado foi a assinatura do contrato. Eu acredito que não demorará mais muito tempo, pois o processo que requer mais tempo, que é mais burocrático, já foi feito”.

Esta obra acontece com uma verba do Ministério dos Esportes através de Emenda Parlamentar da Deputada Federal Fátima Bezerra, com uma contrapartida da Prefeitura Municipal de Parelhas.

Rafaela Gomes
Coordenadora de Comunicação

DO BLOG: Não é promessa é realidade. O PT não promete fazer...faz!