sábado, 14 de abril de 2012

VAMOS COMPARAR?

Vocês lembram como era a Casa de Cultura, quando tinha em sua direção Parcélio, companheiro nosso do PT?
Eu lembro, funcionava a todo vapor, porque ele estava alí não apenas para ganhar um salário, mas porque tem amor a cultura de nosso povo e por isso dava o seu melhor.
Mas  apareceu um vereador e....
Como está  Casa de Cultura agora?
Este é apenas um pequeno exemplo do que eles podem fazer com nossa cidade se chegarem ao poder.


ANTES, COM A DIREÇÃO DO PT:




E AGORA:


Quanta diferênça!!

O Vereador Marcos (PT) e o Suplente Messias (PT) participaram do Programa Debate Cidadão neste sábado (14)





Estiveram no Programa Debate Cidadão desta semana o apresentador Ivanildo do PT, o presidente do Diretório Municipal Francisco Bezerra de Lima (Biô), o Vereador Marcos do PT e o Primeiro Suplente de Vereador o companheiro Messias Medeiros. 

Ivanildo abriu o programa, Messias cumprimentou os ouvintes, destacou a importância do programa debate cidadão e falou que na seção da Câmara que ocorreu nesta quinta-feira(12) um Vereador de oposição fez várias críticas a atual gestão, o Vereador de situação (Tom) rebateu e comparou a atual gestão com a gestão 1997-2000 destacando a grande difirença entre elas, em sequida o oposicionista respondeu que a função dele era discutir. No programa Messias questionou a resposta dada pelo Vereador adversário ´´já que ele diz que a função dele é discutir então por que ele não aparece nas audiências públicas convocadas pela Câmara? É nesse espaço que o debate é mais aprofundado, de forma que ele se torna mais técnico do que político. E por fim Messias deixou outra pergunta no ar será que ele não quer debater de forma técnica ou será que ele não tem argumentos para discutir?`` 

O Vereador Marcos participou falando da Viagem do Prefeito à Brasília divulgando várias ações que vão chegar ao município em parceria de alguns parlamentares Federais e do Governo Federal com a prefeitura. Ele prestou contas de várias de suas ações desempenhadas em benefício de nossa cidade. 

No final do programa Ivanildo fez um desafio a oposição de parelhas para que os mesmos discutam de frente os problemas municipais e chegou a colocar parte do espaço do Programa Debate Cidadão para que a oposição se pronunciasse ou se eles preferissem nós poderiamos ir ao programa deles para discutir de forma séria.

FONTE: Blog PT de Parelhas

INCOERÊNCIA...


Capa sem-vergonha da Veja joga fumaça para abafar CPI do Cachoeira e da Privataria Tucana


Êta capinha sem-vergonha essa da revista Veja!

Haja cara-de-pau! É a revista que está fazendo cortina de fumaça para abafar seu próprio rolo com a organização criminosa de Carlinhos Cachoeira.

Quer dizer que se depender da revista não se pode apurar mais corrupção nenhuma no Brasil, pois o monopólio do noticiário tem que ser só o surrado "mensalão"?

A revista Veja quer passar mais 20 anos com a notícia de uma nota só do "mensalão" para abafar a CPI do Cachoeira, a CPI da Privataria Tucana, e todo tipo de corrupção tucana e da própria imprensa corrupta, até prescrever seus crimes.

Quando pensamos que a revistinha iria trazer na capa pelo menos a "novela Agnelo" que o Jornal Nacional vem dramatizando para intimidar o PT... mas nem isso ela teve coragem, porque afinal acabaria reforçando a necessidade de uma CPI para esclarecer tudo sobre os tentáculos de Carlinhos Cachoeira.

Essa capa é uma vergonha perante seus próprios fãs que tem mais de dois neurônios, pois mostra confissão de culpa de estar enrolada até o pescoço com a quadrilha de Cachoeira, e ainda se acovarda perante seus fãs demotucanos ao fugir da briga, não atacando petistas na CPI do Cachoeira.

Aliás, republicar notícia de 2005, só reforça a idéia de que a revista ficou acéfala em seu denuncismo, com a prisão do pauteiros Carlinhos Cachoeira, e dos arapongos sargento Dadá e Jairo Martins.

A única explicação para essa capa sem-vergonha é DESESPERO! 
FONTE: INTERNET

SEJA MUITO BEM VINDO, NOSSO QUERIDO E ETERNO PRESIDENTE


Lula de volta aos braços do povo


Hoje o presidente Lula retornou aos braços do povo, na inauguração do primeiro Centro Educacional Unificado (CEU) de São Bernardo do Campo, que tem o nome de Regina Rocco Casa, em homenagem à mãe da D. Marisa Letícia.

Lula agradeceu à homenagem prestada pelo prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, e falou que “a mãe da Marisa, como tantas outras mães, são daquelas figuras anônimas que ajudaram a construir São Bernardo do Campo”.

A presidenta Dilma também foi lembrada. Lula disse que ela estaria no evento não fosse a viagem à Colômbia para participar da Cúpula das Américas, e completou: “Eu acho que a Dilma é outra coisa boa que aconteceu pro país ... Assim como eu provei que não precisa de uma pilha de diploma para governar e saber cuidar de pobre, a Dilma vai provar que a mulher não tem nada de inferior ao homem”.

Lula, que ainda faz exercícios de fonoaudiologia para a voz, disse esperar, em 15 ou 20 dias, estar liberado para se dirigir aos companheiros e companheiras de todo Brasil e ”ajudar o nosso partido a continuar crescendo e elegendo pessoas como o Marinho, como o Fernando Haddad, como o Oswaldo, como o Mário Reali, como Grana, e como tantos que nós temos que eleger no Brasil inteiro”.
A senadora Marta Suplicy (PT), que lançou o programa dos CEU's quando foi prefeita São Paulo, o prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, Lula, D. Mariza, o ex-ministro da educação Fernando Haddad com a esposa.

PT Nacional confirma que reeleição de Francisco Medeiros é uma das prioridades do partido no RN




2411
Em Brasília (DF), o prefeito parelhense Francisco Medeiros (PT) visitou a sede nacional do PT, na companhia da deputada federal Fátima Bezerra. A visita foi no dia 12 deste mês, na ocasião em que se realizava reunião da Comissão Executiva Nacional. Francisco aproveitou a oportunidade para se encontrar com o presidente nacional da legenda, Rui Falcão, e fazer uma explanação breve sobre sua administração, à frente de Parelhas.
Diante da exposição de Francisco e da própria deputada Fátima, o presidente nacional destacou que o projeto de reeleição de Francisco é uma das prioridades do PT no Rio Grande do Norte.