.

terça-feira, 26 de junho de 2018

HUMBERTO GONDIM: "O povo não quer saber mais de radicalismo, recebi o prefeito na minha casa de forma constitucional"

O vereador e presidente da Câmara Humberto Gondin, comentou uma matéria vinculadas em alguns blogs, insinuando que o mesmo estaria se aliando ao prefeito de Parelhas Alexandre Petronilo.

Em contato com o Blog, Humberto disse que tem lado, e que recebeu o prefeito em sua casa constitucionalmente.

"Não tenho inimizades com ninguém, eu tenho meu lado e o prefeito tem o dele, ele estar prefeito e eu estou  presidente da Câmara, minha relação com ele é extremamente constitucional, nos dias de hoje não há mais espaço para o radicalismo político, eu não torço e não quero o quanto pior melhor. O prefeito tem atendido nossos pleitos e isso é importante para Parelhas.". Disse Gondim

Humberto ainda disse que existem pessoas tentando menosprezar o trabalho dele, mas que não vão consegui.

"Eu sei quem tem plantado essas inverdades, com o intuito de me queimar perante meus eleitores, mas não vão conseguir, porque eu tenho trabalhado muito, junto com meu sobrinho Dr. Alyson para trazer melhorias para nossa cidade e não serão fofocas e e provocações que vão tirar nosso foco, acho isso muito pequeno e não é dessa forma que se trabalha". Frisou



POLÍTICA: "Caramurú Paiva foi o entrevistado do Programa 60 minutos da 98,3 FM de Apodi"

O Programa 60 minutos que vai ao ar pela 98,3 FM da cidade de Apodi, recebeu agora a pouco o pré-candidato a deputado Federal Caramurú Paiva.

Segundo as últimas pesquisas divulgadas, Caramurú está entres os deputados que serão eleitos no dia 07 de outubro, com isso seu nome desponta muito forte no Alto Oeste Potiguar.

Aqui no Seridó, Caramuru contará com o apoio do ex-prefeito Francisco Medeiros, com quem fará  dobradinha, com o prefeito de Currais Novos Odon Júnior e com várias lideranças políticas que conhecem seu trabalho e sua luta pelo homem e a mulher do campo.

Francisco Caramuru Paiva é pré-candidato a deputado federal pelo PT!

Em carta, Antônio Jácome diz que o filho sofre terrorismo psicológico de abutres pagos com o dinheiro público

Em suas redes sociais, o deputado federal Antônio Jácome (Podemos), agora pré-candidato ao Senado, divulgou uma carta pública ao filho, deputado estadual Jacó Jácome (PSD).
Nos bastidores se fala que Jacó teria sofrido uma ameaça do PSD local que se Jácome aceitasse ir disputar o Senado na chapa de Carlos Eduardo (PDT) não lhe seria dada a legenda para disputar a reeleição.
Confira: 
“Meu filho, que agora também é pai! Que dia esse? Uma data que já é inesquecível por ser a data natalícia de sua mãe, hoje, nasceu João Antônio. Tão esperado, tão desejado. Não era hoje o dia previsto, mas, Deus muda o tempo e as circunstâncias.
Logo hoje, no dia em que vc foi injustiçado, hostilizado por quem vc jamais esperava; por quem vc acreditou ao ponto de deixar de se filiar ao partido de seu pai.
Como é difícil estar na vida pública sem ser subserviente e sem se prestar às manobras dos que, no poder, para se perpetuar, querem levar os aliados ao suicídio político coletivo. Vc sabe o preço que eu já paguei pra cumprir a missão que Deus me confiou.
Com vc não seria diferente. É doloroso pra mim, seu pai, que conhece sua índole, seu caráter, sua vocação e dedicação à coisa pública, vê-lo sofrendo, mesmo sem ter cometido nenhuma deslealdade, nenhuma traição. Mas vc sabe que Deus não tolera a injustiça. E no dia que parecia ser o mais difícil de sua vida pública, pelo terrorismo psicológico perpetrado por abutres alugados, remunerados pelo erário público, eis que Deus reverte o quadro e lhe proporciona a maior emoção de sua vida: a chegada de seu primeiro filho.
Ele será, ao lado de sua Marianna, um bálsamo, um refrigério para contrapor a aridez do dia. Deus é contigo, meu filho e lhe fará prosperar, levando-o a ocupar as maiores e mais honrosas funções. Deus te abençoe!! Seu pai”.

Blog A Fonte


"Precisamos de renovação nas eleições deste ano". Disse o pré-candidato Edílio Lobo ao receber vários apoios na Zona Oeste de Natal

O pré-candidato a deputado estadual pelo Avante, Edílio Lobo, participou neste final de semana de reuniões nos bairros Nordeste e Planalto, zona Oeste de Natal, onde conquistou apoios para a campanha desse ano.
Acompanhado de lideranças dos bairros, Edílio reforçou a importância da mudança nas eleições desse ano. “A gente ainda não pode fazer campanha, mas é importante que o povo reflita sobre como as coisas estão. Todo mundo já cansou desses que aí estão e que nunca resolveram os nossos problemas. Precisamos de renovação nas eleições desse ano”, disse.
Edílio vem se destacando entre os pré-candidatos por levantar as bandeiras de desenvolvimento econômico, de valorização da cultura e de políticas públicas para os jovens e para os idosos. Em Natal, ele tem intensificado as reuniões ao lado da pré-candidato a federal Karla Veruska, presidente estadual do Avante.

GERALDO MELO: "Fábio Dantas foi uma aspiração inviável, o PSDB vai apoiar Robinson Faria"

O pré-candidato ao Senado do PSDB, Geraldo Melo, anunciou há pouco em entrevista na 98 FM que o caminho natural do partido é o apoio à reeleição do governador Robinson Faria.

O partido se reuniu nesta segunda-feira e deverá anunciar sua posição formalmente no fim de semana. Geraldo enfatizou que transmitia uma opinião pessoal.
Segundo ele ainda afirmou, foi acordado na reunião de hoje que caberá ao presidente do partido, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, conduzir o processo de costura final de acordos.

Ele ainda descartou aliança com Fátima Bezerra e Carlos Eduardo e revelou que o vice-governador Fábio Dantas foi uma aspiração que se mostrou inviável.

Blog do BG


ELEIÇÕES 2018: "Pré-candidatura de Dr. Tiago Almeida será homologada no início de agosto"

Pré-candidato a deputado Estadual Dr. Tiago Almeida participa de reunião promovida pelo presidente do PSDB o deputado Ezequiel Ferreira.

Na ocasião foi discutido o melhor caminho a ser tomado pelo partido e seus afiliados.

“Participei  de uma conversa com os pré-candidatos do PSDB. A convenção Estadual que homologará nosso nome para a Assembleia Legislativa acontecerá no início de agosto. Vamos juntos ajudar a fazer um Seridó e um Rio Grande do Norte melhor” comentou Dr. Tiago Almeida.


OPERAÇÃO CIDADE LUZ: " Ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo aparece em nova delação que investiga desvios de R$ 22 milhões em contratos da iluminação"

O ex-prefeito de Natal e atual pré-candidato ao Governo do Estado pelo PDT, Carlos Eduardo Alves, é citado em mais uma delação da operação Cidade Luz, que investiga desvios de R$ 22 milhões em contratos da iluminação natalina com a Prefeitura de Natal. O anexo 9, em texto e vídeo, da colaboração identificada como sendo de “Airton”, é classificado no processo como “Falsos recibos de doação eleitoral para Carlos Eduardo”.

Seguindo o que já foi exposto pela operação, “Airton” é Airton Soares da Costa, o ex-chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur). Há ainda outras duas novas delações, identificadas como sendo de “Daniel” e “Jerônimo”. Seriam do ex-secretário Jerônimo Câmara Ferreira de Melo e de seu filho, Daniel Fernandes Ferreira de Melo, respectivamente, filho e neto do ex-senador Geraldo Melo.

Tales Vale