quarta-feira, 9 de julho de 2025

APLAUSOS: "E os vivas de hoje são todos do amigo de Parelhas Antonio Linhares"


E quem sopra as velinhas hoje é  Antônio Linhares, figura conhecida e respeitada em todo o Rio Grande do Norte e em Parelhas. 

Um homem de bom coração, diálogo fácil, casado com a sobrinha do nosso querido vice-prefeito Humberto Gondin.

Que o dia de hoje seja repleto de alegrias, boas energias e homenagens merecidas. Que a saúde, a paz e o sucesso continuem te acompanhando em todos os caminhos da vida.

O Blog deseja um Feliz aniversário, que venham muitos anos de vida e conquistas, que não lhes falte abraços, sorrisos e bons momentos! 

Os vivas são seus!





Ministério Público Eleitoral de Minas Gerais pede suspensão de direitos políticos de Nikolas Ferreira


O Ministério Público (MP) Eleitoral de Minas Gerais formalizou, nesta terça-feira, uma denúncia contra o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) e aliados pela divulgação de vídeos onde criticam o então prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, na eleição municipal de 2024.

O MP alega que Nikolas Ferreira e o deputado estadual Bruno Engler (PL), que é seu aliado, difamaram e promoveram propaganda eleitoral com “fatos sabidamente verídicos” acerca de um livro polêmico, escrito por Fuad.

Com esse argumento, o órgão pede que sejam suspensos os direitos políticos dos envolvidos.

Pleno News

Styvenson é ‘arrogante, prepotente e machista’ e faz ‘oposição desrespeitosa’ a Fátima, diz vereadora


A vereadora de Natal Samanda Alves, presidente eleita do PT no Rio Grande do Norte, fez duras críticas nesta terça-feira 8 ao senador Styvenson Valentim (PSDB). Segundo Samanda, Styvenson faz uma “oposição desrespeitosa” à governadora Fátima Bezerra (PT) e tem um perfil arrogante com as mulheres.

“Ele é misógino, machista, arrogante, prepotente. Ele diz que traz recursos para o Rio Grande do Norte. Traz por causa do presidente Lula. Se tirar o presidente Lula da vida dele, ele vira só um senador arrogante, prepotente, machista, misógino. Não vai ter outra qualidade para ele. É uma oposição desrespeitosa que ele faz à governadora”, afirmou Samanda, em entrevista à 98 FM.

A presidente eleita do PT acrescenta que o comportamento de Styvenson tem a ver com o seu “perfil”. Ela lembrou episódios anteriores em que o senador tratou mal mulheres. “Outro dia ele defendeu um policial que deu dois tapas numa mulher. Disse que ela tinha merecido. Outro dia expôs a irmã em rede social”, registrou a vereadora.

Segundo Samanda, “a população e as mulheres” estão atentas ao comportamento do senador e darão a resposta nas urnas. “Estão vendo quem é o senador Styvenson. Estão vendo o comportamento, principalmente com as mulheres. E elas não vão aceitar. Faltam 15 meses para a eleição e ainda vai rolar muita água embaixo dessa ponte”, declarou a presidente eleita do PT.

Robson Pires