.

terça-feira, 14 de março de 2017

BLOG INFORMA: "Tem atendimento TOP LINE, hoje(14) e amanhã(15). Agende já sua consulta!"

A nutricionista parelhense Drª Anna Paula Medeiros, comunica que estará atendendo nesta terça e quarta-feira, na Clínica Dr. Manoel Marques á partir das 14h.



Agende já sua consulta e entre para o Método Top Line mais famoso do Brasil.





Agendamentos:
(84) 9 9918-0856

(84) 3471-3091

PARELHAS: "Alexandre Petronilo assina posse dos Agentes Comunitários de Saúde"

A espera acabou! Depois de muitos anos de espera, finalmente os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias, tiveram seus termos de posse assinados pelo gestor público.
O evento aconteceu ontem(13) no Sindicado dos Servidores da Prefeitura municipal e contou com a presença da Vereadora Romisélia Araújo, Cosmo Mariz, presidente do SiNDAS, vice prefeita Nazilda Tavares, o Secretario de Saúde Étel Rógere e assessores, além de, claro, o prefeito Alexandre Petronilo.
O Secretário de saúde destacou em sua fala a importância dos profissionais que foram  finalmente empossados. "Eu desafio essas pessoas que andam de branco e se intitulam de "doutor", para estarem todos os dias de casa em casa com estão os Agentes de Saúde e Endemia, arriscando as vezes a própria vida, debaixo do nosso sol nordestino, que não é brincadeira". Frisou o Étel, destacando o fortalecimento da categoria.
"Esse evento não e só um evento administrativo, haja vista a importância desse ato para cada um de vocês. A partir de hoje, todos vocês se tornam de fato funcionários efetivos e isso é uma conquista de cada um." Discursou o prefeito


FORÇA POLÍTICA: "Sem alarde, Hudson Pereira resolve a questão dos presídios"


Deste do último final de semana, uma celeuma tomou conta das redes sociais, devido a um anuncio divulgado pelo governo do estado. No anúncio o governo divulgou a construção de dois presídios na Região do Seridó, mais precisamente na cidade de Santana do Seridó.
Devido a isso, a população se revoltou e saiu as ruas da pequena cidade, pedindo que os presídios não viessem para região.
Longe dali, mas acompanhando atentamente o desenrolar dos fatos, o prefeito Hudson Pereira já articulava uma conversa com o governador para resolver a questão. Não deu outra, no final da segunda feira(13), em um conversa com o então prefeito, Robinson Faria decidiu não mais construir presídios na Região do Seridó, transferindo-os para a Afonso Bezerra, uma pequena cidade da micro-região de Angicos.
Com isso Hudson Pereira de Brito, prefeito da pequena e simpática Santana do Seridó, pôs  fim a um discussão que durou todo final de semana e início da outra.

E morreu Maria Preá...

SINISTRO: "Estudos científicos explicam como é a sensação de morrer"

A cada minuto, cerca de 108 pessoas morrem em nosso planeta – mas o que estas pessoas sentem no momento da morte? Cientistas e pessoas que estiveram muito perto da morte dizem que a presença de um “túnel longo e escuro” ou de experiências religiosas é apenas uma parte do processo.
Alguns afirmaram que estavam cientes de eventos reais ocorrendo ao seu redor – mesmo quando seus corações haviam parado de bater. Outros falam de encontros com amigos e pessoas amadas, como se o corpo estivesse nos preparando psicologicamente para a morte.


TRABALHO PERDIDO: "Idoso leva 7 carteiras de trabalho para sacar FGTS e descobre não ter saldo"

O aposentado Geraldo Medeiros, de 72 anos, foi até uma agência da Caixa, nesta segunda-feira (13), em Goiânia, e descobriu que as empresas onde ele trabalhou como servente de pedreiro, ao longo de quase 40 anos, nunca fizeram depósitos do FGTS. Com sete carteiras de trabalho na mão, o idoso diz que ficou decepcionado ao consultar o saldo das contas inativas e ver que não tinha nada para receber.
“Eu trabalhei como servente em sete empresas na minha vida. Muitas delas faliram e nem pagaram meus direitos. Agora, é procurar alguma ajuda, um advogado, pra tentar descobrir se tem um jeito de reivindicar. Muito ruim saber que a gente serviu tanto tempo um lugar e, na hora do ‘vamos ver’, de receber um dinheiro para dar aquela aliviada nas contas, ficar na mão”, disse.

RN: "Força Nacional atua com efetivo completo em Natal"

O efetivo de 120 homens da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) já está atuando em Natal e região Metropolitana. Os demais policiais chegaram nos últimos dias e se juntaram aos 70 que já estão atuando no Plano Nacional de Segurança Pública desde o dia 15 de fevereiro na capital potiguar.
Com o reforço, a FNSP irá intensificar ainda mais a ostensividade e operações com barreiras itinerantes, apoiando também a Polícia Militar local. As ações ainda contemplam patrulhamento nas áreas bancárias e no combate a redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs).
O apoio às investigações de CVLIs, inclusive, também já começou, com o levantamento de dados e planejamento estratégico para investigação de homicídios, realizado em apoio à polícia civil potiguar. Essas equipes da Força Nacional – são 23 da polícia judiciária e 6 peritos – já estão, respectivamente, estudando inquéritos e confeccionando laudos.