Há praticamente um ano das eleições, o Partido dos Trabalhadores resolve fazer "um agrado" ao ex-prefeito Adriano Gomes e emplaca seu nome para o cargo de Coordenador Operacional de Desenvolvimento Social do governo do estado.
Até aí, nenhuma surpresa, não fosse que, diante disso, o Partido dos Trabalhadores no Rio Grande do Norte, faz mais uma vítima na sua caminhada rumo ao projeto de poder, deixando a beira do caminho mais um petista histórico do partido.
A bola da vez foi o ex-vereador Tiago Cabral, um dos fundadores do partido na cidade de Santana do Seridó e principal articulador político da campanha do PT santanense na eleição passada.
Consta que, depois de várias tentativas frustadas, o ex-vereador, não teve seus pleitos atendidos e ainda foi preterido pelo ex-prefeito, que chegou ao partido agora, e já sentaram ele na janela do avião.
Como todo partido político, o PT precisa de votos, e a cúpula petista enxerga no ex-prefeito Adriano Gomes um potencial de votos maior que o petista militante Tiago Cabral.
Tiago que foi "escanteado" pelo partido, deverá agora deixar a sigla, uma vez que para as próximas eleições o PT já tem votos sobrando e não vai precisar do apoio de um ex-vereador.
No caminho rumo ao projeto de poder, o Partido dos Trabalhadores avança como um trator que derruba árvores e arranca arbustos, deixando para trás um rastro de ingratidão.
OBS: "Nada contra Dril, até porque, amanhã a vítima pode ser ele próprio"