.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

PARELHAS: "Presidente da Câmara Municipal viajará á Brasília na companhia do prefeito"

Está marcada para o próximo dia 02 de Março a viagem do Presidente da Câmara municipal, Frank Professor á Brasília, na companhia do Prefeito Francisco Medeiros.
O objetivo da mesma, é viabilizar recursos junto a agora Senadora Fátima Bezerra, para realização de obras e melhorias para o município de Parelhas.
Depois de eleito Presidente da Câmara, essa será a primeira viagem administrativa do vereador Frank Professor, que irá também visitar os  gabinetes de outros Senadores e Deputados que tiveram o voto da população parelhense.


CMDCA E CONSELHO TUTELAR DE PARELHAS DISCUTEM AÇÕES DE ENFRENTAMENTO A VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

O Presidente da câmara municipal o vereador Frank professor conduziu na manhã da última Terça-feira (03),na Câmara Municipal de Vereadores do município de Parelhas, uma reunião coordenada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) em parceria com o Conselho Tutelar e a Rede Intersetorial, onde na oportunidade os presentes discutiram ações de enfrentamento a violência contra crianças e adolescentes e atividades que serão desenvolvidas durante o Carnaval 2015.  As ações terão por tema “Não desvie o olhar, proteja as nossas Crianças e Adolescentes”, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria de Assistência Social e da Habitação. Participaram da reunião, o Delegado Luiz Antônio (Polícia Cívil), Tenente Micael (Polícia Militar), Maria de Lourdes Santos Silva (articuladora do Selo UNICEF – Edição 2013-2016), representantes do CMDCA, Conselho Tutelar, CREAS, CRAS/Ivan Bezerra, CCFV, CRAS/São Sebastião e as vereadoras, Maria da Guia Dantas Araújo e Romisélia Araújo.

MANDATO POPULAR: "VEREADOR FRANK PARTICIPA DE REUNIÃO COM MEMBROS DA ASSOCIAÇÃO DE CATADORES DE MATERIAIS RECICLÁVEIS"

O Vereador Frank professor participou na manhã desta Terça-feira (03),no Gabinete do prefeito Francisco, com representantes da Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Parelhas (ASCAMARPA), que foi criada em 2012 e é composta por 14 catadores oriundos do lixão e das ruas do município de Parelhas. O objetivo da reunião foi traçar metas e estratégias no tocante as dificuldades enfrentadas pelos catadores, como também ressaltar o apoio e incentivo por parte da Prefeitura Municipal para que a Coleta Seletiva aconteça semanalmente no município. Os catadores iniciaram os trabalhos nos bairros Dinarte Mariz e Centro de Parelhas, realizando, a coleta seletiva e solidária em Parelhas. Além do apoio da Prefeitura Municipal de Parelhas e da Cáritas Diocesana, a associação conta com a parceria da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Parelhas, a Paróquia de São Sebastião, Rádio Rural AM e a população da cidade. A realização da coleta seletiva contribui para que os catadores, que viviam numa situação de exclusão social, saiam dos lixões das cidades e tenha acesso a geração de renda e trabalho digno.

Humorista Tiririca irá reforçar o programa Pânico na Band

O deputado Tiririca (PR-SP) é mais nova atração do programa humorístico Pânico, exibido pela Band. De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, Tiririca terá inicialmente dois quadros no programa durante a temporada de 2015.
Em entrevista à rádio Jovem Pan, o humorista disse que a expectativa pela volta à TV é grande. “Estou feliz para caramba, voltando para a TV, passei um tempo afastado e volto com tudo”, afirmou.
Assessoria de imprensa do deputado afirmou que a participação no programa não compromete sua atuação na Câmara. Disse ainda que Tiririca nunca faltou a uma sessão do plenário.
À Jovem Pan, o político reforçou a posição: “A partir do momento em que exerço essa função de deputado, não brinco com aquilo. Deixei bem claro em conversa com o Emílio Surita, não acho legal. Estou fazendo um trabalho bonito, não tenho nenhuma falta”, disse.