.

terça-feira, 7 de julho de 2015

PARELHAS: "Jornalista global faz campanha em prol do abrigo de idosos"

A apresentadora Emmily Virgílio utilizou uma rede social para alertar a sociedade e reunir esforços para ajudar aos idosos da Casa do Idoso Guiomar Virgílio, em Parelhas. A jornalista relatou que o abrigo passa por sérias dificuldades financeiras além do desabastecimento de itens básicos, principalmente leite e fraldas geriátricas.
A casa já existe a mais de 15 anos e foi criada pela tia da apresentadora que já faleceu.
As doações podem ser feitas através do Banco do Brasil, Ag. 1106-1, CC 22129-5, Associação Beneficente. Mais informações pelos telefones: (84) 99990-9199 ou (84) 99657-3993.

DE GALHO EM GALHO: "Vivaldo "Seca Açude" Costa já aderiu ao Governo"

O deputado Vivaldo Costa, na audiência que teve com o governador Robinson Faria, disse que vai apoiar integralmente seu governo. “Conheço muito Robinson, fui seu parceiro na Assembléia e algumas campanhas políticas. Na mais recente, não pude acompanhá-lo porque tive de seguir determinação do meu partido, mas meu eleitor quer que eu apoie seu governo e vou apoiar” – disse Vivaldo.
A adesão de Vivaldo ao governo, era considerada certa  pelos analistas políticos do Seridó. “Vivaldo sempre foi declaradamente governista. Sua adesão ao governo era uma questão de tempo” – disse um deles.

Do Blog: É o chamado político carrapato!

FÁTIMA BEZERRA: "É lamentável ver que o PSDB comunga das teses golpistas"

Nesta segunda-feira (6), no plenário do Senado, a senadora Fátima Bezerra (PT-RN) fez um balanço da conjuntura política brasileira e criticou a postura do PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira. Segundo a senadora, é lamentável ver que o PSDB comunga das teses golpistas, como o de impeachment da presidenta Dilma Rousseff. “Se esse desejo golpista viesse do DEM, filho da ditadura militar, não seria novidade nenhuma. Mas, agora, o PSDB que tem figuras que lutaram contra a ditadura e deram sua contribuição pela luta da democracia brasileira, hoje, enveredem por caminhos golpistas como este. É lamentável!”, disse.
Fátima fez ainda duras críticas aos ataques e à perseguição da mídia ao governo do PT e a esquerda brasileira. “O que vemos hoje é uma grande confusão entre o conceito de ideias e opiniões e o conceito de discurso de ódio. Não se atacam mais projetos ou ações pontuais. Perde-se, dia a dia, a capacidade de crítica. Acreditamos só ser possível mudar práticas que não se mostram benéficas ao coletivo quando as críticas são ouvidas. Mas para que sejam ouvidas, elas não podem vir acompanhadas de adjetivações que não se pode repetir neste Plenário, pela baixeza que carregam como tem acontecido nesses últimos dias”, disse.

POLÍTICA: "Falar mal de Lula ainda gera derrota, que o dia Rogério Marinho"

Como a grande maioria dos eleitores da Grécia, a grande maioria do eleitorado do município de Luís Gomes deu um sonoro “não” à candidata a prefeita apoiada pelo deputado federal, Rogério Marinho.
Doutora Antônia, perdeu a eleição para Mariana Fernandes, no ultimo domingo(05), e o deputado Rogério voltou para Natal com o ‘saco preto’ vazio.
Segundo meu cãozinho Luck, o deputado “saco preto” desgraçou a eleição de sua candidata por que inventou de esculhambar o ex-presidente Lula.
O povo de Luís Gomes adora o ex-presidente.