.

sábado, 7 de julho de 2018

PARELHAS: "Ao lado do vereador Humberto Gondin Rafael Motta participa de inauguração, fruto de emenda parlamentar alocada pelo mesmo"


Em visita a cidade de Parelhas, o deputado federal Rafael Motta (PSB) participou nesta sexta-feira (6) da entrega da pavimentação urbana na rua Francisco Rodrigues, no Bairro Boqueirão. A obra foi realizada com investimentos oriundos de emenda parlamentar do mandato.

Motta esteve acompanhado do prefeito Alexandre Petronilo, do vereador e presidente da Câmara Municipal Humberto Gondim, além de secretários municipais da atual gestão.

Além da área que recebeu a pavimentação, o parlamentar também ouviu das lideranças e moradores a respeito de outros investimentos por meio de emendas, com enfoque na área da saúde pública.

As emendas já pagas tiveram como objetivo a compra de material de uso único para atender a Maternidade Doutor Graciliano Lordão. 

“Infraestrutura e saúde são áreas importantes para investimento nos municípios. Aqui em Parelhas pudemos contribuir e assim temos feito em outras áreas nas demais cidades do Rio Grande do Norte”, disse Rafael Motta.

Blog do Pássaro






"Edílio Lobo é um nome forte da capital ao interior." Comentam analistas políticos


A pré-candidatura do empresário de Cruzeta, Edílio Lobo, vem tomando musculatura a cada dia que se passa e  tem conquistado apoios importantes, não só na região do Seridó, como também em Natal e Grande Natal, onde deverá sair com um votação expressiva.

Segundo analista políticos, o nome de Edílio vem crescendo com o passar dos dias, porque o povo do Rio Grande do Norte está em busca de novos nomes, de sangue novo na política e isso tem feito com que a pré-candidatura do empresário se destaque com chances reais de vitória em 07 de outubro.

"A eleição desse ano será pautada pelo discurso do novo, da novidade associada com honestidade e seriedade e o nome de Edílio tem entre outras, estas características." Comentam


ROBINSON FARIA: "Carlos Eduardo é o candidato de mais um acordão"

Em entrevista a 98FM, o governador Robinson Faria, oficializou a sua pré-candidatura ao governo do estado e disse que o candidato do acordão agora é Carlos Eduardo Alves que terá no seu palanque Alves e Maias.

"Ele foi prefeito de Natal e não deixou um obra sequer com a sua marca, é um candidato arrogante e deixou a prefeitura somente para fazer política". Disse Robinson