.

terça-feira, 14 de junho de 2016

CARA DE PAU: "Ex-ministro de Dilma, Henrique diz que governo da petista “era o caos”

Há quem diga que HenRIQUINHO, está cuspindo no prato que comeu. Será hem?


CURRAIS NOVOS: "Jovem morre durante ensaio de quadrilha junina em Currais Novos"

Um jovem de 24 anos identificado como Bruno Kellison passou mal na noite desta segunda-feira (13) durante um ensaio de quadrilha junina que era realizado no Colégio Tristão de Barros. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital Regional Mariano Coelho, mas infelizmente deu entrada na urgência já sem vida.
O jovem residia no Sitio Cachoeira, município de Currais Novos. Aos familiares nossos votos de pesar.
Colegas do jovem que estavam no ensaio ficaram desesperados. O jovem fazia parte da quadrilha Junina Raízes do Sertão.

POLÍTICA: "Pré-candidato de Robinson à Prefeitura de Natal busca aproximação com Wilma"

A ex-governadora Wilma de Faria (PTdoB) recebeu a visita nesta segunda-feira (13) do deputado federal Antonio Jácome (PTN) e do deputado estadual Jacó Jácome (PSD), que é pré-candidato a Prefeito de Natal com apoio do governador Robinson Faria (PSD). 
Uma estratégia de aproximação com a ex-governadora, atual vice-prefeita de Natal, que permanece aliada ao prefeito Carlos Eduardo (PDT). 
Wilma está analisando as opções, entre elas, continuar aliada de Carlos Eduardo ou lançar o nome da filha Márcia Maia (PSDB) para disputar a Prefeitura de Natal.
Detalhe: Antônio Jácome, pai de Jacó, foi o vice de Wilma no primeiro mandato de governadora. 

VIOLÊNCIA: "Esposa de Vereador do PT é executada a tiros no interior do RN"

A Polícia Militar registrou um crime com características de homicídio, na noite desta segunda-feira (13), no município de Pureza/RN. Homens que estavam num veículo Fiat Palio invadiram a residência do vereador Adão da Silva Júnior, o Adãozinho (PT), procurando um homem de nome “João do Milho”.
A mulher do vereador, identificada por Luciene, os recebeu, mas um dos criminosos mandou que ela deitasse no chão e efetuou disparos com arma de fogo contra a cabeça da vítima, que morreu no local.
Um senhor que estava na casa tentou ajuda-la, mas foi derrubado pelo executor. Os homens fugiram por uma estrada vicinal que dá acesso a João Câmara. Diligências foram feitas pela Polícia Militar, mas nenhum suspeito foi detido.