.

terça-feira, 31 de julho de 2018

OPORTUNIDADE: "Sábado dia 04 tem início o curso prático Excel para gestão de empresas. Faça já a sua inscrição!"


PARELHAS: "Câmara Municipal retorna as sessões nesta quinta-feira dia 02)"

A Câmara Municipal de de Parelhas retoma as sessões ordinárias nesta quinta-feira (02), a partir das 15:00, após um período de recesso. 
Com base nas normativas do Regimento Interno, mesmo em período de recesso os vereadores estiveram atentos às demandas do município. 
As atividades administrativas, assim como a realização de reuniões ocorreram normalmente durante o mês de julho.
Começa um novo período, com novas discussões novos projetos.



Fátima Bezerra recebe o apoio da vice-prefeita de Brejinho

Pré-candidata ao Governo, a senadora Fátima Bezerra (PT) recebeu o apoio ao seu projeto político da vice-prefeita de Brejinho, que também apoiará a deputada federal Zenaide Maia (PHS) para o Senado.
O anúncio ocorreu na tarde deste domingo (29).


BOLSONARO: "Os portugueses não escravizaram os negros, eles mesmos se escravizavam"

Em entrevista ontem ao Programa Roda Viva, o pré-candidato a presidência da república Jair Messias Bolsonaro, disse que não houve escravidão do Brasil e que se houve, não foram os portugueses que escravizam os negros e sim os próprios negros.

"Os portugueses nem pisaram na África, os africanos é que se entregavam como escravos" Disse o pré-candidato




"Começou com 15 nenhum presta". Diz irmã de Ciro Gomes

A pré-candidata a deputada estadual Lia Ferreira Gomes (PDT), irmã do presidenciável Ciro Gomes e do pré-candidato ao Senado Cid Gomes, recomendou boicote à sigla do MDB. Lia fez o discurso contra a legenda durante evento com trabalhadores rurais no município de Varjota (a 297 km de Fortaleza).
“Pelo amor de Deus, não votem em ninguém que começa com 15, nem senador, nem presidente, nem deputado federal, nem deputado estadual. Risquem o 15 da lista de vocês”, declarou. “Começou com 15, pode rebolar no mato, nenhum presta”, disse.
Se não serve para o Ceará, também não serve nos outros estados.
EM TEMPO: "Aqui no RN o candidato a governador Carlos Eduardo Alves do PDT, partido de Ciro Gomes, faz uma aliança com os Alves do MDB que a irmã de Ciro diz que “nenhum presta”
Blog do Primo

PF apura desvio de recursos públicos e lavagem de dinheiro no RN

A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje, (31/07), a Operação Via Trajana com a finalidade de reunir provas de desvio de recursos públicos e lavagem de dinheiro, entre outros delitos, no Estado do Rio Grande do Norte, fatos ocorridos nos anos de 2009 a 2010. A operação decorre de trabalho anterior realizado pela própria Polícia Federal e o Ministério Público Federal quando da deflagração da primeira fase da investigação denominada Via Ápia.
27 mandados judiciais de busca e apreensão estão sendo cumpridos por 120 policiais federais na Grande Natal e em mais 7 Estados da Federação.
Em virtude de novas evidências surgidas durante o trâmite das ações penais em curso restou evidenciada a ação criminosa de outros envolvidos que à época não foi possível apontar. Entre os diversos fatos sob apuração está o pagamento de vantagem pecuniária indevida, propina, em contratos celebrados entre o DNIT/RN e construtoras responsáveis pelas obras rodoviárias no RN.
Via Trajana, também conhecida Via Romana, é a extensão da Via Ápia. Faz-se associação entre as vias romanas e o objeto da investigação que apura corrupção nos contratos de adequação da BR-101 e as obras de manutenção das rodovias federais do RN.
Roberto Flávio

ELEIÇÕES 2018: "PSD fará convenção neste domingo dia 05"

O PSD realiza convenção no próximo domingo (05), às 9h no Complexo Cultural de Natal da UERN

Na oportunidade será apresentada o nome do governador Robinson Faria para o projeto de reeleição, além de outros nomes para a disputa no pleito de outubro próximo.