.

terça-feira, 4 de agosto de 2015

PARELHAS: "Depois de ser anunciado com pré-candidato a Prefeito, Vereador Frank Kléber participa de plenária em Natal"

O vereador Frank Professor participou juntamente com a Senadora Fátima , no sábado (01), do encontro do Avante Movimento PT, corrente interna do Partido dos Trabalhadores. Evento foi realizado em Parnamirim e contou com a presença de vereadores, secretários, dirigentes do partido, reunindo mais de 120 filiados de 45 municípios do RN.
Na pauta, conjuntura nacional e estadual, organização e formação política dos militantes da corrente.
O grupo também iniciou discussões sobre eleições municipais de 2016.

PARELHAS: "Câmara Municipal retorna as sessões nesta quinta-feira(06)

A Câmara Municipal de Parelhas retorna nesta quinta-feira (06) o período ordinário do poder legislativo municipal, que na prática são as realizações das sessões ordinárias, já que as atividades internas dos vereadores e secretaria geral da casa funcionaram normalmente. Durante o recesso várias atividades também foram realizadas.
Retomamos o período ordinário com a realização das nossas sessões. Este segundo semestre vamos intensificar as ações da Câmara nos bairros e comunidades rurais. Além de continuar como meta principal a transparência cada vez mais ampla dos atos do legislativo municipal para que a população possa acompanhar de perto tudo o que acontece na Câmara  Municipal de Parelhas”, destacou o presidente da casa, vereador Frank Kleber de Lima

ELEIÇÕES 2016: "Fátima Bezerra confirma que PT poderá ter candidato a prefeito de Parnamirim"

Em entrevista ao programa RN Acontece, da Band Natal, a senadora Fátima Bezerra confirmou que o PT poderá ter candidato próprio a prefeito de Parnamirim. Ela ponderou que há anos o partido tem uma aliança com o prefeito Maurício Marques, mas destacou que há um desejo da legenda de ter espaço na chapa majoritária.
Fátima Bezerra, no entanto, não adiantou nomes.
No entanto, nos bastidores da política o suplente de deputado federa Adriano Gadelha vem sendo cotado para entrar na disputa em Parnamirim.

DINHEIRO PÚBLICO: "Posto desativado da PRF, está sendo destruído por vândalos"

O prédio onde funcionava o Posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR-427 – localizado na comunidade Rajada, está sendo destruído pelos vândalos que por ali passam. Já quebraram a vidraça da frente com uma pedra de paralelepípedo, além de outras pedras que já foram jogadas na parte externa do prédio.
O prédio, que hoje está abandonado e consequentemente sendo destruído pelos vândalos, poderia servir de base para um Posto de Atendimento do SAMU e atender os municípios circunvizinhos de Parelhas, Santana do Seridó, Carnaúba dos Dantas, Acari, Jardim do Seridó, além de outros municípios mais próximos.