.

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

NOITE DE HOMENAGENS: "De Emmily Virgílio a Cláudio Santos, comendas e títulos foram entregues ontem em sessão solene"


Ontem, foi uma noite para ficar na memória do povo parelhense, tanto dos agraciados com a comenda Senador Dario Pereira de Macedo e com o título de cidadão parelhense, como dos vereadores e vereadoras do município, que deram uma lição de cidadania ao aprovarem comendas tão importantes a pessoas não menos importantes.

Entre os agraciados com o Título de Cidadão parelhense estavam a Jornalista Emmily Virgílio, que é âncora do jornal RN TV primeira edição e o Desembargador do Rio Grande do Norte, Cláudio Santos.

A proposição que conferiu a Emmily, o Título de Cidadã Parelhense, foi da vereadora Rogéria Layanne Caldas Dantas, enquanto que a Vereadora Romisélia Araújo Santos Silva, concedeu a honraria ao Desembargador Cláudio Santos.

Você pode conferir todas as fotos do evento clicando AQUI



HUMBERTO GONDIN: "Meu maior presente seria o não fechamento das escolas da Barra e da Timbaúba"

Em entrevista na manhã de hoje(12), na Rádio AM Parelhas, o vereador Humberto Gondin, respondeu a várias perguntas feitas pela radialista Joelma de Souza.
Como estava comemorando seu aniversário, Joelma perguntou que presente o mesmo gostaria de ganhar, a resposta do edil Humberto Gondim foi a seguinte:

"Eu queria pedir ao prefeito Alexandre, que não deixasse a escola da Barra e da Timbaúba fecharem, esse seria meu maior presente." Disse Humberto


SEM FORÇA: "Carlos Augusto perde cargos no governo e tem campanha comprometida"

O deputado estadual, Carlos Augusto Maia, (PSD), mesmo partido do governador Robinson Faria, resolveu jogar a toalha e se virar contra o governador. Ontem (11), Carlos Augusto se revoltou e defendeu que as deliberações imediatas do ajuste fiscal ficassem para fevereiro depois do Carnaval. Ninguém entendeu.
O blog do BG indagou se o deputado teria chateado por ter as férias quebradas e por isso preferiu deixar as soluções fiscais do RN para depois. Não bastasse o papel a que se dispôs, o deputado ainda saiu dando entrevista criticando o governo. O tiro saiu pela culatra e a resposta veio rápida. Cargos indicados pelo deputado foram exonerados.
O blog ainda aconselhou ao governador que se for esse o tipo de aliado predominante do governo, a administração nem precisa de oposição. Vale lembrar que Carlos Augusto tentará renovar seu mandato em 2018 e é cobrado, diariamente, pelo pouco trabalho apresentado em Parnamirim, cidade onde teve maior número de votos. Agora, sem cargos, a situação para ele fica ainda mais delicada.
Parnamirim Agora



RACHA: "Robinson rompe com Carlos Augusto Maia"

O governador Robinson Faria não admitiu a posição contrária do deputado estadual Carlos Augusto Maia do PSD contra as medidas de recuperação fiscal que o Governo do Estado enviou para deliberação da Assembleia Legislativa.
Num momento difícil que passa o RN, Robinson tem recebido apoio até de deputados de oposição que entendem a premente necessidade da aprovação do ‘pacote fiscal’ para reequilibrar financeiramente proporcionando equilíbrio fiscal e pagar em dia os servidores públicos. Um dos poucos deputados que ficaram contra foi  o deputado do partido do governador Carlos Maia e Robinson não admitiu  determinando a demissão dos indicados do deputado sugerindo também que ele saia do partido.
Blog do Primo

POLÍTICA: "Fábio Dantas deixará o PC do B e sua esposa vai votar a favor de Robinson"

O vice-governador Fábio Dantas e sua esposa deputada estadual Cristiane Dantas estão de malas prontas para deixarem o PC do B.
A deputada Cristiane Dantas não vai atender a recomendação do PC do B em votar contra o pacote fiscal enviado à Assembleia Legislativa pelo governador Robinson Faria. Fábio Dantas quando estava no exercício do governo decorrente da viagem do governador Robinson Faria ao Vaticano para participar da celebração de canonização dos santos Mártires de Uruaçu e Cunhaú enviou mensagem semelhante para Assembleia, depois retirada pelo governador. Neste caso, como a deputada Cristiane Dantas poderia votar contra?

É HOJE NO CLUBE ACAMPAR...