.

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Faltando 1 dia para as eleições Fátima Bezerra abre 10 pontos de vantagem sobre seu adversário, diz IBOPE

O Ibope divulgou agora a pouco, o resultado da pesquisa sobre o segundo turno da eleição para o governo do Rio Grande do Norte. 
O levantamento foi realizado entre quarta (24) e sexta-feira (26) e tem margem de erro de 3 pontos, para mais ou para menos.
Nos votos válidos, os resultados foram os seguintes:
Fátima Bezerra (PT): 55%
Carlos Eduardo (PDT): 45%
Na pesquisa anterior, Fátima tinha 54% e Carlos Eduardo, 46%
Para calcular os votos válidos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição. Para vencer no 2º turno, um candidato precisa de 50% dos votos válidos mais um voto.
Sobre a pesquisa
Margem de erro: 3 pontos percentuais para mais ou para menos
Entrevistados: 812 pessoas em 38 cidades
Quando a pesquisa foi feita: 24 a 26 de outubro
Registro TSE: BR-05542/2018
Registro no TRE/RN: RN‐04531/2018
Nível de confiança: 95%
Contratantes da pesquisa: Inter TV Costa Branca

PARELHAS: "Dr. Alyson e Humberto Gondin declaram apoio a Fátima Bezerra"


A senadora Fátima Bezerra, recebeu agora pela manhã o apoio dos dois vereadores mais votados aqui da cidade de Parelhas, o vereador e presidente da Câmara Humberto Alves Gondin e de seu sobrinho o também vereador Dr. Alyson Wagner.

Segundo o próprio Humberto o anúncio seria feito ontem durante a sessão da Câmara,  mas como não houve sessão, devido o falecimento do ex-vereador José Abdon,, o anúncio foi feito hoje.

"Já conversei com meus amigos e minha família para votarmos em Fátima Bezerra para governadora e Haddad para presidente. Muitos amigos me perguntaram qual a minha posição no segundo turno e eu juntamente com meu sobrinho Dr. Alyson conversamos com o nosso grupo e decidimos apoiar a senadora para o governo do estado" Disse  Humberto ao Blog