.

sábado, 8 de julho de 2017

BLOG RECOMENDA: "Almoço de domingo? É no Recanto Verde!"



Que tal almoçar com a família um delicioso peixe no caldo? 

Ou um peixe frito completo?

E um filézinho de peixe com fritas? Ou uma buchadinha deliciosa com arroz e pirão?


Tudo isso, você vai encontrar amanhã, domingo, no Restaurante RECANTO VERDE, que vai está aberto, oferecendo toda comodidade e o atendimento que você merece. 

O RESTAURANTE RECANTO VERDE, FICA LOCALIZADO NA BARRAGEM BOQUEIRÃO, AQUI EM PARELHAS,RN!

CURRAIS NOVOS: "Odon Jr dando um show de administração"


Contam "prás" bandas da Terra da Chelita, que o prefeito Odon Jr(PT), vem desempenhando um grande trabalho na cidade e principalmente na zona rural do município.

O Povoado Cruz que o diga, lá o prefeito tem trabalhado bastante e tem sido elogiado até por adversários políticos.

Segundo esse blogueiro ouviu neste final de semana, Odon, está sendo muito bem avaliado nesses primeiros sete meses de governo, colocando sempre em pauta o orçamento participativo, onde as pessoas são quem decide o que fazer do dinheiro público.

Parabéns ao prefeito e sua equipe, a cidade já respira novos ares!








GLEISE HOFFMANN: "Rodrigo Maia é tão ruim quanto Michel Temer, nenhum parlamentar do PT está autorizado a negociar com ele"

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), declarou nesta sexta-feira, 7, que nenhum parlamentar do partido está autorizado a negociar com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Em vídeo, Gleisi defende que Temer seja afastado, desde que haja uma solução para a realização de eleições diretas.
“Rodrigo Maia é tão ruim quanto Michel Temer, é farinha do mesmo saco, daquele pessoal que deu o golpe, tirou a presidente Dilma (Rousseff), e mais do que isso, daquele pessoal que está patrocinando os retrocessos contra o povo brasileiro e a classe trabalhadora. Nós não vamos aceitar dizer que isso é uma transição. É ‘Fora Maia’ também”, disse Gleisi.
Blog do Primo

ELEIÇÕES 2018: "Lula vem ao RN para sinalizar candidatura de Fátima ao governo"

A confirmação da visita dos ex-presidentes Lula e Dilma ao RN será o ponta pé do lançamento da candidatura da senadora Fátima Bezerra ao Governo do Estado.
Dilma e Lula querem sinalizar claramente que no RN o PT tem um projeto de candidatura majoritária.
Dilma será a palestrante da próxima edição do projeto “Na Trilha da Democracia”, evento organizado pelo ADURN-Sindicato, entidade que representa professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), a palestra deve acontecer no dia 24 de agosto, em local ainda a ser definido
Fátima desponta como favorita em todas pesquisas de intenção de votos para governador.
Blog do Primo

O CHEFE: "Cunha vai sustentar que Temer chefiava organização criminosa"

Por razões óbvias, a parte relativa ao presidente Michel Temer é considerada a mais vistosa da proposta de delação do ex-deputado Eduardo Cunha. Nos dez capítulos dedicados exclusivamente ao presidente, há acusações das mais diversas. Nas palavras de um interlocutor com quem tem conversado frequentemente, Cunha pretende demonstrar que o presidente da República é o “verdadeiro chefe” da organização criminosa formada pelo chamado “PMDB da Câmara”. Ele se dispõe a revelar negociações de propinas ocorridas na presença de Temer.
No rascunho da delação, Cunha relacionou Michel Temer a negócios escusos na Petrobras, especialmente na área internacional da estatal, onde foram alojados executivos indicados pelo presidente. Ele também liga o Temer a propinas pagas por empresas que atuam no setor de aeroportos e no Porto de Santos, ambos comandados, durante anos, por aliados do presidente – ao analisar arquivos encontrados no material apreendido com Cunha, por sinal, os investigadores da Lava-Jato encontraram um dossiê com informações sobre a atuação de Temer no porto do litoral paulista. “Tudo indica que, apesar de aliado, ele sempre desconfiou de Temer e guardava informações que poderiam ser usadas contra ele no futuro”, disse a VEJA um dos encarregados da investigação. As informações são da revista Veja.

POLÍTICA: "Placar da denúncia contra Temer: 163 a favor e 57 contra"

Estado entrou em contato com os 513 deputados federais, por telefone, e-mail, mensagem ou pessoalmente. A atualização ocorre em tempo real. Os parlamentares podem entrar em contato para manifestar seu posicionamento.
De acordo com o placar, 163 deputados são favoráveis à admissibilidade da denúncia por corrupção passiva contra o presidente Michel Temer e 57 são contrários. A maioria informou que não vai manifestar seu voto ou se declarou indecisa: 293.
Da bancada do RN, aparecem três deputados federais a favor da admissibilidade: Rafael Motta, Antônio Jácome e Zenaide Maia. Os deputados Fábio Faria, Rogério Marinho e Beto Rosado, não quiseram responder e se dizem indecisos, os parlamentares: Walter Alves e Felipe Maia.