.

domingo, 8 de novembro de 2015

SEMPRE PRESENTE: "Vereador Frank professor participou do IV Encontro Estadual dos Técnicos agrícolas do RN realizado em Parelhas"

O vereador Frank professor participou neste sábado(07/11) do IV Encontro Estadual dos Técnicos agrícolas do Estado do Rio Grande do Norte, realizado ontem em Parelhas.O evento foi organizado por  Ivanilson Pereira De Araújo, presidente do Sindicato Estadual dos Técnicos Agrícolas e foi realizado no Venezza Park Parelhas.

PARELHAS: "Acidente foi registrado no trajeto Barragem da Boqueirão"

Neste Sábado um acidente envolvendo um caminhão-pipa de propriedade do cidadão conhecido em Parelhas por (Adelmo), foi registrado no trajeto Barragem Boqueirão – Parelhas.

Na ocasião foram registrados apenas danos materiais.

Segundo informes, o que teria causado o acidente seria uma séria de buracos existentes em certos pontos do acesso até a Barragem.

No local exatamente onde aconteceu o fato o fato, existem vários buracos.

Marcos Silva

ARMAÇÃO: "O Globo errou, filho de Lula não foi citado pelo delator Fernando Baiano"

O colunista Lauro Jardim estreou no jornal O Globo, no último dia 11 de outubro, mas já teve que fazer uma retificação. Segundo o próprio jornalista, o filho do ex-presidente Lula, Fábio Luís Lula da Silva, não foi citado em delação premiada pelo lobista Fernando Baiano. Diferente do que ele havia publicado anteriormente. Confira a retificação:

CORRUPÇÃO: "Odebrecht doou R$ 975 mil ao Instituto FHC em um ano, diz Polícia Federal"

Um laudo da Polícia Federal anexado nesta sexta-feira (6) a uma das investigações sobre a construtora Odebrecht na Operação Lava Jato identificou pagamentos de R$ 975 mil ao Instituto FHC, do ex-presidente tucano Fernando Henrique Cardoso. É a primeira vez que são divulgados valores de doações da Odebrecht ao instituto do ex-presidente, que mantém as finanças da instituição sob sigilo.