.

sábado, 20 de agosto de 2016

SANTANADO SERIDÓ: "Hudson Pereira dá uma aula de democracia no Programa Mesa Redonda"

Como foi anunciado pelo Blog, o Programa Mesa Redonda recebeu na manhã de hoje(20), o candidato a prefeito da cidade de Santana do Seridó, Hudson Pereira, sua vice Tatiana Fátima e uma comitiva da coligação "Unidos Por Uma Santana Melhor".
Durante todo programa, Hudson Pereira mostrou  segurança e confiança em suas palavras, como também preparo, para assumir á partir de janeiro de 2017, mais uma vez, os destinos da símpática Santana.
Quando perguntado sobre os outros prefeitos, que já administraram a cidade, Hudson foi categórico: "Eu respondo por mim, outros prefeitos que já passaram por Santana, deixaram sua marca, como o ex-prefeito Gastão e o ex-prefeito Iranildo,  mas eu quero falar por mim, do que fiz e o que ainda vou fazer, por minha querida Santana".
Sem nenhum ataque pessoal, ao seu adversário político, Hudson mostrou-se sereno durante todo programa, respondendo sem titubear, a todas as indagações dos radialistas Joelma de Souza e Marcos Dantas.
"Conheço os caminhos de Brasília, sei onde estão os recursos que nossa cidade precisa, serei como sempre fui, um prefeito presente na vida do povo santanense".
Declarou Hudson Pereira




PARELHAS: "Coligação "É Daqui Prá Melhor", envia nota ao Blog"

A coligação "É DAQUI PRÁ MELHOR"  enviou uma nota de esclarecimento ao blog, sobre a decisão de não fazer nenhuma movimentação política, hoje, sábado dia 20.

Eis a nota:

"A Coligação É DAQUI PRA MELHOR, em nome do seu candidato a prefeito Alexandre Petronilo e sua candidata a vice-prefeita Nazilda Tavares, informa que NÃO será possível a realização de movimentação política neste sábado, em respeito e para não ferir a Legislação Eleitoral, pois as contas bancárias dos candidatos destinadas às prestações de contas, ainda não foram liberadas. Sendo assim, por prudência e cautela, segunda-feira será nosso primeiro dia de mobilização política nos bairros de nossa cidade de Parelhas.
Estaremos prestigiando a novena de Nossa Senhora da Guia no Sítio Cidade!"

Fazendo certo, não tem como dá errado.

Alexandre petronilo e Nazilda Tavares

IMAGEM: "Interdição, alagamento e carro boiando no Túnel da Av. Capitão Mor Gouveia"

O túnel Capitão-Mor Gouveia ficou completamente alagado neste sábado, causando interdição no trecho.
Por volta das duas horas desta madrugada um carro estava boiando no alagamento.
A prefeitura do Natal disse à reportagem que o problema do alagamento, foi causado por conta do rompimento de uma tubulação de água da CAERN. A prefeitura ressalta ainda que a CAERN e SEMOV trabalham desde às primeiras horas do dia para sanar o problema e devido às chuvas ainda não é possível dar um prazo para liberação do trânsito no túnel.


LULA: "Dilma vai se expor a Judas no Senado"

A menos de uma semana do início do julgamento final da presidente Dilma Rousseff no Senado, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva diz ter “esperança” em uma vitória, embora às vezes fale como se o afastamento da sucessora estivesse consumado. Em entrevista à BBC Brasil, Lula disse apostar no julgamento da história. “Às vezes a história demora séculos para julgar e eu trabalho com isso. A história não termina dia 29. Ela começa dia 29.”
Sem citar nomes, Lula diz que Dilma irá se “expor corajosamente” no Senado “para que o Judas Iscariotes possa acusá-la na frente dela”. Afirma que o presidente interino, Michel Temer, é constitucionalista e “sabe” que a antecessora é vítima de um “golpe parlamentar”.

PARELHAS: "Cidade ficará sem águas nas torneiras por sete dias"

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) anunciou que a cidade de Parelhas, na região Seridó potiguar, deve ficar sete dias sem água a contar da próxima segunda-feira (22). O motivo da suspensão no abastecimento é o trabalho final de ampliação e melhoria da Estação de Tratamento de Águas (ETA) do município.
Ainda de acordo com a Caern, “a nova estrutura é composta por filtros de maior capacidade, além de outros equipamentos que também compõem a estação. O investimento feito com recursos próprios é de aproximadamente R$ 200 mil”.

ELEIÇÕES 2016: "Prazo para registrar candidatos escolhidos em convenção vai até este sábado"

Caso o partido ou coligação tenha perdido o prazo de solicitação de registro dos candidatos paras as eleições municipais de outubro próximo, que terminou no dia 15 deste mês, a solicitação poderá ser feita até este sábado (20).
Os candidatos escolhidos em convenção para as eleições municipais de 2016 devem pedir o registro da candidatura até as 19h do dia 20 de agosto. O pedido deve ser feito individualmente na Justiça Eleitoral.
Os candidatos que farão o pedido devem respeitar o prazo de 48 horas após a publicação pelo juízo eleitoral competente em relação à lista dos candidatos. A medida visa a assegurar o direito de participar do pleito ao candidato escolhido legitimamente em convenção partidária.