Enquanto o grupo do atual prefeito Hudson Brito, faz a campnha do "pão e circo" tentando se segurar no poder, a população da pequena cidade sofre com a falta de segurança na zona rural do município.
De passagem por lá, meu cãozinho Luck nos trás a informação de que arrobamentos e roubos se tornaram corriqueiros nas últimas semanas. Nem a Prefeitura escapa da ação dos bandidos.
Pra se ter uma ideia, da falta de segurança na cidade administrada pelo grupo que quer a todo custo continuar excluindo os mais pobres, o ginásio de esportes que funciona como garagem da prefeitura, foi alvo de arrobamento, onde foram furtadas várias ferramentas.
A falta de segurança é tão grande, que a zona rural onde deveria ser um lugar de descanso e tranquilidade, se tornou o alvo preferido dos meliantes.
Além de sofrerem com fossas estouradas, promessas não cumpridas, passagem molhadas destruidas, postos de saúde fechados, os moradores das comunidades rurais ainda tem que lidar com a insegurança assolando o município.
"Enquanto isso a gestão municipal se preocupa apenas em perseguir e acuar quem não quer votar na candidata do prefeito."
É o que se comenta por lá...