.

segunda-feira, 25 de junho de 2018

AO VIVO: "16ª Sessão da Câmara Municipal de Santana do Seridó"



            APOIO:

BASTIDORES: "Garibalde é outro que pode desistir da disputa pelo senado"

Após especulações em torno da desistência do senador José Agripino Maia (DEM), da disputa pelo senado. 

Comenta-se nos bastidores que o também senador Garibaldi Alves Filho (MDB), poderia abdicar de sua pré-candidatura a reeleição, cabendo ao filho deputado Walter Alves (MDB) substitui-lo.

Tales Vale


ELEIÇÕES 2018: "Convenção que homologará nomes do PSDB acontecerá no início de agosto"

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (25) uma reunião com todos os pré-candidatos do PSDB, na Presidência do Partido, que fica no bairro Tirol. A pauta do encontro discutiu as nominatas que o PSDB lançará para a chapa proporcional de estadual e federal, além do nome de Geraldo Melo, como postulante ao Senado. Ficou agendada para o início de agosto a Convenção Estadual do PSDB, que homologará todos os candidatos e as coligações.
“Estamos ouvindo todos os deputados, pré-candidatos, prefeitos e lideranças que fazem do PSDB um partido forte e respeitado em todo Estado. Estamos sendo democráticos e todos juntos pensando no fortalecimento da legenda. Até a sexta-feira, vamos convocar a Executiva Estadual para encaminhamos a posição do partido a Convenção Estadual”, afirma o deputado Ezequiel Ferreira de Souza, presidente Estadual do PSDB Potiguar.
Blog A Fonte


AGENDA: "Dr. Tiago Almeida realiza atendimentos e participa de eventos em cidades do Seridó"

No último sábado 23 de junho, O médico Ortopedista Tiago Almeida, esteve em Jardim do Seridó a pedido dos vereadores Cássio Medeiros é Ronaltty Neri realizando atendimentos, pelo “Doutor na sua casa” Projeto idealizado por ele a algum tempo. Em seguida foi para Santana do Seridó a pedido do vereador Caio Cabral, Ricardo de Zeca e Lucas, onde novamente pode exercer sua profissão. 

“Dr. Tiago, tem trabalhado incansavelmente para realizar o bem ao próximo, conseguindo diminuir a quantidade de pacientes que esperam por esse tipo procedimento, seja com o mutirão de cirurgias ou com os atendimentos no “ Doutor na sua casa” ou nas ações sócias pelo Instituto Mais Saúde, no qual realiza em prol da saúde de todos”. Afirmou o vereador Ronaltty Neri

A noite o pré-candidato a Deputado Estadual esteve prestigiando o aniversário de Dona Nina “É uma honra poder fazer parte deste momento tão importante na vida de Dona Nina e seus familiares. Compartilhar de sua alegria, são 70 anos de muitas batalhas e vitorias. Sendo um exemplo para todos nós” Ressaltou Dr. Tiago Almeida



Em seguida participou do São João dos Everaldos na fazenda Mufumbo em Parelhas, Rio Grande do Norte, onde encontrou amigos e lideranças locais. 
“Parabenizo a toda família dos Everaldos, por mais um ano poder participar deste São João encantador, no qual tive o prazer de reencontrar amigos” Afirmou Dr. Tiago 


Com medo de perder o foro, Agripino baixa a patente e vai para federal

Réu pela segunda vez, o senador José Agripino Maia está se pelando de medo de perder o foro privilegiado.

Notícias de bastidores já dão como certa a desistência do senador pela reeleição, optando por uma cadeira na Câmara Federal.

Com isso, o seu filho Felipe Maia deverá ser indicado vice-governador na chapa de Carlos Eduardo Alves.

Com o Ministério Público no seu encalço, a raposa velha sabe que não pode arriscar.


Pesquisa Consult deve apontar crescimento de Robinson e favoritismo de Fátima Bezerra para o governo

O Instituto Consult vai a campo nos próximos dias aferir as intenções de voto do potiguar para as eleições deste ano, em pesquisa que será divulgada pelo BlogdoBG e pela 98 FM.

A pesquisa tem campo a partir desta terça-feira (26) e deve ser formatada até a sexta-feira (28). A divulgação será domingo (1°). Será o primeiro de quatro levantamentos.

O levantamento ouvirá 1.700 eleitores em 12 regiões do Estado, representadas por 57 municípios, em áreas urbanas e rurais e deve apontar o crescimento do candidato a reeleição Robinson Faria (PSD) e o favoritismo da senadora Fátima Bezerra (PT).

Tales Vale