.

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Vereador Dr. Alyson Wagner lembra que pediu ao prefeito instalação de câmeras de monitoramento 24 horas


O vereador Dr. Allyson Wagner lembrou a esse Blog que deu entrada no dia 13 de Setembro, portanto no mesmo dia do ataque dos assaltantes aos bancos de Parelhas, que já havia pedido ao prefeito municipal o Sr. Alexandre Carlos, que fossem instaladas em pontos estratégicos câmeras de monitoramento 24h., tendo em vista que com o crescimento do município a segurança pública se torma o tema mais importante a ser discutido  e trabalhado.

Confira o que pede o requerimento 468/2018, de 13 de Setembro do mesmo ano:





Quase 50% dos entrevistados não votariam em Bolsonaro de jeito nenhum, segundo IBOPE


REJEIÇÃO DOS CANDIDATOS

Jair Bolsonaro (PSL): 46% (42%)

Marina Silva (Rede): 25% (26%)

Fernando Haddad (PT): 30 % (29%)

Geraldo Alckmin (PSDB): 20% (20%)

Ciro Gomes (PDT): 18% (19%)

Poderia votar em todos: 2% (2%)

Não sabe/não respondeu: 7% (9%)

A coleta dos dados foi feita entre os dias 22 e 23 de setembro 2.506 eleitores em 178 municípios. A pesquisa Ibope foi encomendada pela TV Globo e pelo O Estado de S. Paulo e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-06630/2018. Ela foi calculada com margem de erro 2% para mais ou para menos e grau de confiança de 95%.


LUZ AMARELA ACESA: "Depois de 40 anos Família Alves poderá ficar fora do poder"

A família Alves está no poder no Rio Grande do Norte a mais de 55 anos. esse poder até chegou a ser dividido um certo tempo com a família Maia (Do senador José Agripino).
Neste ano de 2018 a Luz amarela de atenção e porque não dizer de perigo, está acessa para a família que aprendeu a viver constantemente no poder.
Caso os resultados de tendências de votos revelados nas pesquisas eleitorais estiverem certos, teremos as derrotas de Carlos Alves para governador e Garibaldi Alves para o Senado, em 60 anos o RN deixará de ter um representante da oligarquia Alves ocupando cargos majoritários.
As pesquisas apontam a derrota de Carlos Alves e Garibaldi Alves, e Henrique Alves réu em vários processos, caso seja condenado em segundo grau, deverá ser preso.
Roberto Flávio

SANTANA DO SERIDÓ: "Prefeito Hudson recebe técnicos para discutir construção de casas populares"


O prefeito Hudson Pereira Brito recebeu na manhã de hoje, dia 25/09/18, a equipe técnica da CEHAB, o Dr. José Guilherme e o Dr. Edie Amorim, para falar sobre o Projeto FAR (Fundo de Arrendamento Residencial).

A reunião discutiu a construção de 50 unidades habitacionais para a população de baixa renda do município.


ATUAÇÃO: "Vereador Netinho Senador apresenta Projeto de Lei que visa tratar saúde vocal e auditiva de professores"



O vereador José Patricício Dantas Neto, Netinho Senador, deu entrada na última quinta-feira no Projeto de Lei de nº: 012/2018, que visa tratar a saúde vocal e auditivas dos professores da rede municipal de ensino.

Segundo Netinho, o projeto é de fundamental importância porque tratará problemas como incidências disfônicas e perda da audição, que já vem sendo notada na maiorias dos professores.



Jovem Claudimar Jefferson continua desaparecido


Hoje, terça-feira 25/09/2018, a família de Claudimar Jefferson segue na angústia de não ter nenhuma pista do desaparecimento do jovem.

Jefferson saiu de casa no último sábado(22), e até esse momento não deu notícias. A família está oferecendo uma recompensa de mil reais, para quem der qualquer informação.

Qualquer informação que leve ao paradeiro do jovem estudante ligue:

190- Polícia Militar
           ou
(84) 9 9685-4411
            e
(84) 9 9978-7151