.

sexta-feira, 27 de abril de 2018

OPINIÃO DO LEITOR: "Geraldo Melo quer é se aposentar no senado"

Um leitor do Blog atento ao cenário político potiguar, nos enviou o seguinte comentário:

"Geraldo Melo já está com mais de 80 anos, ele deveria descansar, o que ele quer mesmo é usar o senado para se aposentar com uma salário polpudo".

Faz sentido...

SANTANA DO SERIDÓ: "Prefeito Hudson recebe ambulância das mãos da deputada Cristiane Dantas"

O prefeito de Santana do Seridó Hudson Pereira de Brito recebeu agora a pouco das mão da deputada estadual Cristiane Dantas uma ambulância, que será usada na saúde do município.

Emocionado, Hudson agradeceu a Cristiane pelo compromisso com a população santanense e agradeceu aos munícipes pela confiança dada ao mesmo na eleição de 2016.

"Quero agradecer a minha deputada Cristiane Dantas, por nunca esquecer minha Santana do Seridó. Agradecer também ao povo de minha cidade que segurou a bandeira azul em 2016, confiando no meu trabalho e o resultado está aí. Obrigado Cristiane por este presente, tenho certeza que nosso povo saberá lhe recompensar no momento oportuno." Discursou o prefeito




EQUADOR: "Vereador Berg Bráz poderá trazer Carlinhos Derick para apoiar projeto de Dr. Tiago"

O vereador da cidade de Equador Berg Bráz, foi o primeiro a declarar apoio ao projeto político do médico Dr. Tiago Almeida.

Berg, inclusive tem intensificado conversas no intuito de trazer novos apoios para pré-candidatura do médico.

O Blog soube agora a pouco, que o candidato a vice na chapa adversária á prefeita Noeide Sabino em 2016, o advogado Carlinhos Derick, já estaria fechando seu apoio ao Dr.

Não é segredo prá ninguém que Carlinhos e o vereador Berg Brás, são muito amigos, inclusive foi Berg que conseguiu a adesão de Carlinhos a administração da atual prefeita Noeide, mesmo ela tendo sido sua adversária em 2016.




SANTANA DO SERIDÓ AO VIVO: "Audiência Pública "Mulher Viver Com Dignidade"


SANTANA DO SERIDÓ: "Confira a programação do Projeto "Mulher Viver Com Dignidade" que acontecerá hoje(27)"


ELEIÇÕES 2018: "Pode até não ganhar, mas atrapalha"

A pré-candidatura do ex-governador Geraldo Melo ao senado federal, vem ganhando destaque da imprensa nos últimos dias.

Geraldo, que governou o estado entre 1986 á 1990, tem participado de reuniões buscando fortalecer seu nome para as eleições de outubro.

Apesar de seu nome  provocar calafrios nos professores, a pré-candidatura do tamborete, pode crescer ainda mais. Geraldo pode até não ganhar, mas vai atrapalhar e muito o Senador José Agripino e o Senador Garibalde que tentam manter o foro privilegiado.


POLÍTICA: "Escândalo de Aécio pode abalar candidaturas do PSDB" Diz FHC

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso reconheceu que a candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB) ao Planalto neste ano pode ser abalada pelos escândalos envolvendo Aécio Neves, senador por Minas e ex-presidente nacional do PSDB. “Que abala, abala. Pode abalar. Se vai minar, vamos ver, dependendo da energia do maratonista e da capacidade que ele tem de conseguir apoio”, disse, em entrevista ao programa Conversa Com Bial, da Rede Globo, transmitido na madrugada desta quinta-feira, 26.
FHC foi questionado sobre sua declaração ao jornal O Estado de S.Paulo, publicada no dia 19, em que definiu Alckmin como “corredor de maratona, não de 100 metros”, como forma de minimizar os baixos índices de intenção de votos nas pesquisas do ex-governador paulista. 
Sobre os efeitos nas pretensões tucanas após Aécio ter se tornado réu no Supremo Tribunal Federal por corrupção e obstrução da Justiça, o ex-presidente defendeu que é preciso aguardar. “Temos de ser prudentes em olhar quais vão ser as consequências, depende da resposta política que as pessoas derem”, disse.