.

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

O BLOG RECOMENDA: "Só no Restaurante Recanto Verde você encontra a melhor comida caseira da região."

Aberto aos domingos e feriados o Restaurante Recanto Verde lhe proporciona um cardápio variado com a melhor comida caseira da região.
*Panelada
*Buchada
*Pirão
*Peixe Frito
*Carne de Sol com macaxeira, fritas ou queijo
*Galinha caipira
*Bode torrado
*Piaba assada
*Arroz de graxa
Ainda dispondo de self service com limonada inteiramente grátis.
Só no Restaurante Recanto Verde, você encontra a cerveja mais gelada do Seridó e com preços imbatíveis.

VENHAM CONFERIR!

O Restaurante Recanto Verde fica localizado na Barragem Boqueirão em Parelhas-RN

DESTAQUE: "Empresários seridoenses lançarão marca de óculos nos próximos dias"

 O empresários Geonildo Italiano que tem uma sociedade  com o seu irmão, o também empresário Jerônimo Italiano, estão lançando  a marca de óculos "Italian Sunglasses", a ideia é expandir a marca para todo Brasil, uma vez que,  um dos sócios reside no Seridó potiguar.

Aguardemos então as  próximas novidades, por enquanto, confira o estilo e o designer de alguns modelos da marca "Italian Sunglasses" nas fotos abaixo:







SANTANA DO SERIDÓ: "Confira a programação da festa da padroeira da Comunidade Tuiuiú para esta segunda, terça e quarta"

O Blog do Ivanildo Souza destaca a programação da festa da Comunidade Tuiuiú, município de Santana do Seridó que continua a todo vapor. Acompanhe:

Segunda-feira(21)- Noite dedicada a educação, saúde e aos funcionários públicos.
                                19h- Quarta novena
                                Tema: "A procura da ovelha perdida e a moeda encontrada." Lucas 15: 1 a 7
                                Logo após a novena, programação social

Terça-feira(22)- Noite dedicada ao grupo de jovens e grupo funcional
                          19h- Quinta novena
                          Tema: "Uma compaixão excessiva; o pai misericordioso." Lucas 15: 11 32
                          Após a novena programação social

Quarta-feira(23)- Noite dedicada aos dizimistas
                             19h- sexta novena
                            Tema: "O contrário da misericórdia; o rico e o pobre Lázaro."Lucas 15: 19 a 31


Lembrando que no próximo sábado(26), será o grande jantar da festa!
                             

PR decide se expulsa Clarissa Garotinho hoje

O inferno astral da deputada federal Clarissa Garotinho (PR) parece não ter fim, depois da prisão do o pai dela, Anthony Garotinho (PR). Agora o PR(Partido da República), deverá pedir a sua expulsão
E pasmem, esse seria o motivo: Clarissa votou contra a PEC 241-55, que limita gastos públicos, e irritou seus pares. Exceto ela, todos os deputados do PR aprovaram a proposta após fecharem questão sobre o tema. A assessoria de imprensa do Partido da República confirmou que a decisão da Executiva Nacional do Partido da República deve sair nesta segunda-feira (21).

Do Blog: "A Deputada potiguar, Zenaide Maia, deve ser a próxima"

FEMURN aciona Justiça para garantir repasses as prefeituras

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN – irá acionar a justiça para garantir os repasses de juros e multas da repatriação para os municípios potiguares. O anúncio foi feito hoje pelo Presidente da Federação e prefeito de Assú, Ivan Lopes Júnior em entrevista concedida ao vivo no jornal Bom Dia RN, da Intertv Cabugi.
Segundo Ivan, a ação é necessária para garantir o repasse aos municípios: “Ontem à noite, o presidente Temer anunciou que pode repassar os recursos aos municípios de forma administrativa, mas diante da preocupação dos gestores que já vêm sofrendo com a falta de respeito com a causa municipalista, decidimos entrar com uma ação na justiça para garantir o dinheiro”, afirmou Ivan.
Ivan alertou que as dificuldades já enfrentadas durante todo o ano, se agravam neste período, com o pagamento de décimo terceiro e prestação de contas. O presidente lembrou, inclusive, que o Projeto de Lei Complementar (PLP) 315/2016 que trata de uma proteção aos gestores municipais para que não sejam penalizados pelas exigências na Lei de Responsabilidade Fiscal, uma vez que esta não leva em consideração as perdas financeiras vivenciadas nestes dois últimos anos, está em tramitação no Congresso e deve ser aprovado.
O presidente da FEMURN também afirmou que a redução das receitas prejudica o atendimento dos serviços públicos para a população: “Os municípios vem fazendo seu dever de casa, cortando despesas, buscando melhorar a eficiência da gestão, mas mesmo assim a queda de receita constante prejudica o planejamento e afeta a vida do cidadão, porque temos dificuldades de manter os serviços básicos”, lamentou Ivan.

REAÇÃO: "Bolsonaro ataca Fátima Bernardes após enquete na TV"

Fátima Bernardes foi criticada pelo deputado Jair Bolsonaro após realizar uma enquete no “Encontro” em que questionou quem deveria ser salvo primeiro, um policial ou um traficante. Na situação, os dois estariam feridos, mas os médicos saberiam que o estado do bandido é pior. Os convidados escolheram salvar o criminoso e a apresentadora, que não emitiu opinião, acabou sendo atacada pelo deputado.




LAVA-JATO: "Sérgio Moro começa a ouvir testemunhas de processo contra Lula"

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato na primeira instância, começa a ouvir, nesta segunda-feira (21), os primeiros depoimentos no processo que envolve o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a compra e reforma de um triplex no Guarujá, no litoral de São Paulo. A audiência começa a partir das 14h.
As testemunhas que serão ouvidas nesta segunda são: o empresário Augusto Mendonça; os ex-dirigentes da Camargo Correa Dalton Avancini e Eduardo Leite e o senador cassado Delcídio do Amaral (sem partido-MS). O juiz Moro aceitou o pedido da defesa de Lula, que é réu nesta ação, e dispensou ele e sua esposa, Marisa Letícia, de participar das audiências.
De acordo com a Rádio EBC, os depoimentos seguem até o dia 25. Entre as pessoas que devem ser ouvidas até lá estão os ex-diretores da Petrobras, Nestor Cerveró e Paulo Roberto Costa, o doleiro Alberto Yousseff, o ex-deputado Pedro Correia e o lobista Fernando Soares, conhecido como Fernando Baiano.