.

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

BLOG INFORMA: "ECON realizará Seminário com o tema: "Remédios Para a Crise"

O Centro Integrado ECON, realizará no dia 17 de novembro no Ginásio de Esportes Ovídio Dantas, um grande seminário, que terá como tema: "Remédios Para a Crise".

Participe! Faça sua inscrição pelos telefones:

(84) 3471-2296
           ou
 (84) 9 9978-9620

Prefeito eleito de Santana do Seridó Hudson Pereira de Brito participa de seminário em Caicó

Sempre atento as melhorias para sua cidade e para o região, o prefeito eleito de Santana do Seridó Hudson Pereira (PSD), participou nesta quinta-feira (27), do Seminário “Esgotamento Sanitário: Panorama para o Semiárido Brasileiro”, com destaque especial em reuso de água para a Bacia Hidrográfica.
O evento foi organizado pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piancó-Piranhas-Açu e a Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (ADESE).

CAICÓ: "Equipe de transição de Batata disponibiliza canais de comunicação com a população."

A equipe de transição formada pelo prefeito eleito de Caicó, Batata Araújo (PSDB), disponibilizou dois canais de comunicação com a população: e-mail (transicaocaico@gmail.com) e o WhatsApp (99808-5445) para receber informações, sugestões, convites e solicitações em geral que estejam ligados ao Município e que possam contribuir com o trabalho da futura gestão.
O objetivo desta interação é inserir a população no processo de transição, dando a oportunidade aos cidadãos caicoenses de apontarem situações que acreditam que a equipe de transição deve conhecer e analisar para adotar medidas logo nos primeiros meses de mandato do prefeito Batata.

ELEIÇÕES 2016: "Segundo turno das eleições ocorrerá em 55 cidades de 20 estados neste domingo(30)"

O segundo turno das eleições municipais, no domingo (30), será realizado em 55 cidades de 20 estados, de acordo com dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A situação do município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, foi definida hoje (27) pelo TSE, que deferiu o registro do candidato Dr. Deodalto, confirmando o segundo turno.
Ainda dependem de decisão definitiva dois municípios: Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense, e Montes Claros, em Minas Gerais. No caso dessas duas cidades, pelo menos um dos candidatos depende de decisão final sobre o registro de candidatura, mas essas pendências não impedirão que os eleitores escolham o prefeito no domingo.
Os estados com o maior número de cidades com segundo turno são São Paulo (13) e Rio de Janeiro (8). 
Ao todo, os eleitores de 18 capitais vão escolher os prefeitos para os próximos quatro anos: Maceió, Manaus, Macapá, Fortaleza, Goiânia, São Luís, Belo Horizonte, Campo Grande, Cuiabá, Belém, Recife, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Porto Velho, Florianópolis, Aracaju e Vitória.

LAVA-JATO: "Caixa dois de Serra foi pago em conta na Suíça"

A delação da Odebrecht na Lava Jato caiu como uma bomba no primeiro escalão do governo. Já de cara, os dirigentes da empreiteira confessaram dois nomes como sendo os operadores de R$ 23 milhões repassados via caixa dois, à campanha presidencial de José Serra, hoje chanceler, na eleição de 2010.
De acordo com a publicação da Folha de S. Paulo, a empresa afirmou ainda que parte do dinheiro foi transferida por meio de uma conta na Suíça. O acerto do repasse para Serra, teria sido feito com o ex-deputado federal Ronaldo Cezar Coelho (ex-PSDB e hoje no PSD), que fazia parte da coordenação da campanha do tucano.
O caixa dois operado no Brasil, de acordo com os relatos, foi negociado com o também ex-deputado federal Márcio Fortes (PSDB-RJ), próximo de Serra. Os repasses foram mencionados por dois executivos da Odebrecht nas negociações de acordo de delação premiada com a Procuradoria-Geral da República (PGR), em Brasília, e a força-tarefa da Lava Jato, em Curitiba.