quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Serra impediu a concessão da licença maternidade de 6 meses em São Paulo

 



Serra impediu a concessão da licença maternidade de 6 meses em São Paulo

“Serra votou em branco, se omitiu, na votação da Constituinte Cidadã que garantiu a licença paternidade de cinco dias. Como prefeito da capital e depois como governador do Estado de São Paulo, não concedeu a licença maternidade de 6 meses para as servidoras públicas municipais e estaduais da cidade e do estado mais rico do país. A participação do pai deve ser cada vez maior junto aos filhos e a Organização Mundial de Saúde recomenda que as mães tenham licença maternidade de pelo menos 180 dias (6 meses) assegurando o aleitamento materno e diminuindo a mortalidade infantil no primeiro ano de vida”, denuncia a CMB.

Ao contrário de Serra e do governo do PSDB, lembra a entidade que “Lula, com Dilma na coordenação de seu governo, aumentou a licença maternidade de 120 dias (4 meses) para 180 dias (6 meses) para as servidoras públicas federais. Deu incentivos fiscais para as empresas privadas que concederem os 6 meses às suas funcionárias criando o Programa Empresa Cidadã”.Cm informações do Hora do Povo

Gil vai de Dilma

 



Estrela do PV, o ex-ministro Gilberto Gil, que fez campanha para Marina Silva (PV), vai votar em Dilma Rousseff (PT) para presidente. Gil não deve se envolver na discussão partidária -o PV está rachado e parte da legenda, como Fernando Gabeira (PV-RJ), quer aderir a José Serra. Mas, além de votar, o cantor deve tornar evidente seu apoio à Dilma.A mulher de Gilberto Gil, Flora, também declarou voto na Dilma já na primeira rodada do pleito

Soninha, coordenadora de Serra, declarou que já fez aborto e é a favor da descriminalização

Soninha Francine, é uma das coordenadoras de campanha de José Serra (PSDB). Soninha é cotada para ser Ministra de Serra, se ele vencesse.

Ela atua na campanha de Serra, sobretudo na internet. E é pela internet, através de emails em massa, que partidários de Serra espalham a campanha de ódio e difamatória contra Dilma.

Em 2005, na revista TRIP de nº 41, Soninha declarou que já tinha feito aborto, e que era favorável à descriminalização. (link aqui: http://revistatpm.uol.com.br/41/aborto/01.htm )


O que diz Soninha na revista? Ela defende a descriminalização do aborto:

"O budismo, a religião que sigo, diz que você não deve tirar a vida de nenhum ser. Para o budismo, o feto, a célula fecundada, é um ser. Mas não há como negar: as pessoas fazem aborto. E, quanto mais escondido, maior o risco. Se você se espeta com uma agulha de crochê no banheiro da rodoviária é grande a chance de ter uma infecção. Então, a melhor coisa a fazer é tentar diminuir o número de vidas perdidas nesse processo."

FÁTIMA BEZERRA É A CAMPEÃ DE VOTOS NO ESTADO E PRINCIPALMENTE EM PARELHAS.

A deputada federal Fátma Bezerra teve mais votos que todos os deputados apoiados em Parelhas juntos e ainda sobrou votos, Fátima teve exatamente 5.103 votos conquistados com muito trabalho e não a custa de compra de votos, como é o costume de certos cabos eleitorais de nossa cidade.O grande número de votos em Parelhas, se deve a força do Partido dos Trabalhadores que não mediu esforços e saiu as suas mostrando que Parelhas precisava reconhercer o trabalho da deputada por nossa terra.
Vale lembrar que quem fez a campanha de Dr.Antônio aqui em Parelhas praticamente sozinhos foi o PT, uma vez que os corregilionários do Dotorzinho tiveram que andar o resto do estado.Portanto se há um grupo vitorioso esse grupo tem ao seu lado homens como Antônio Petronilo e Francisco do PT, que fizeram uma campanha sem dinheiro e sem estrutura mas com a verdade e a vontade de ajudar nosso povo.
ANALIZEM: Tirem o dinheiro das mãos de um certo vereador, e veja quantos votos ele consegue!

OBS: Fátima, campanha sem dinheiro e sem comprar votos: 5.103 votos.
         Outros candidatos não chegarm nem a 2.000 com toda a força do poder aquisitivo.