.

domingo, 15 de outubro de 2017

CENTRO INTEGRADO ECON: "Confira os especialistas da semana"


VÍDEO: "Bispo diz que a Globo está nos conduzindo para a destruição"

RENAN CALHEIROS: "Insistência’ em tirar Lula de eleição ajuda Bolsonaro"

O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) afirmou, em vídeo veiculado no Instagram, que a “insistência” em tirar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva da disputa presidencial de 2018 “serve para abrir espaço para o deputado federal Jair Bolsonaro”, do PSC-RJ.
O senador disse que o País vive tempos sombrios que são caracterizados pelo debate sobre os recibos de aluguel do apartamento vizinho ao de Lula, em São Bernardo do Campo.
Segundo acusação do Ministério Público Federal (MPF), o imóvel teria sido adquirido com propinas da empreiteira Odebrecht.
“O que lamentavelmente, tristemente caracteriza o País nesse momento é essa discussão infame, esse debate nojento, esse noticiário repetitivo se é legal ou não é legal o recibo de aluguel do apartamento vizinho ao apartamento em que mora o ex-presidente”, diz.


2018 É LOGO ALÍ: "Garibalde cogita apoiar Fátima Bezerra ao Governo do Estado"

Apesar do ex-ministro Henrique Alves advogar a candidatura para governador do RN em 2018, do seu primo e prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, do PDT, o Estado de São Paulo divulgou hoje informação que o senador Garibaldi Alves, estuda apoiar a senadora Fátima Bezerra, para governar o RN.
Para garantir reeleição,  Garibaldi Alves, segundo o Estado de São Paulo, cogita fechar aliança política com a senadora Fátima Bezerra (PT), apontada como candidata ao Governo do RN. O Estadão não traz detalhes do acordo, mas se presume que fechado a aliança, o PT apoiará reeleição de Garibaldi que anda doente e com a saúde debilitada.
Comenta-se que o seu filho e deputado federal Walter Alves pode disputar a vaga de senador no lugar do seu pai que não teria condições de saúde para enfrentar a intensa maratona de uma campanha eleitoral no próximo ano. Nesse caso, a aliança com Fátima pode ser em troca do apoio a candidatura de Waltinho ao Senado.

AMIGOS DO PEITO: "Agripino e Garibalde vão "salvar" Aécio Neves"

Na sessão do Senado que votará o pedido do Supremo Tribunal Federal para afastar o senador Aécio Naves e aplicando medidas cautelares, dois senadores do RN, Garibaldi Alves e José Agripino, votarão contra o STF negando o pedido de afastamento.
Garibaldi recebeu e atendeu um pedido do seu primo Henrique Alves que está preso que é um grande amigo de Aécio Neves.
Blog do Primo

NATAL: "Locação de “guindaste fantasma” complica Raniere Barbosa"

A situação do vereador e presidente afastado da Câmara Municipal de Natal Raniere Barbosa é cada vez mais complicada.
No transcurso dos depoimentos e delações premiadas estão surgindo versões que eleva o peso da denúncia comprometendo muito Raniere ficando complicado para os vereadores votarem negando seu afastamento decretado pela justiça.
Depois da revelação do corretor de imóveis Luciano Sampaio Gentili Scadari , que Raniere pagou grande parte da compra do apartamento duplex-cobertura em dinheiro vivo na garagem do prédio, agora o proprietário da Geosistemas Engenharia &  Planejamento, Paulo Medeiros Lima revelou que Raniere contratou serviço de locação de um guindaste  ao custo mensal de quase R$ 30 mil e o equipamento nunca foi entregue para prestar serviço. Segundo denúncia do Ministério Público, estima-se uma tramoia de mais de R$ 1,6 milhões.
Blog do Primo