.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

PREFEITO DE PARELHAS VISITA EM BRASÍLIA MINISTÉRIOS E GABINETES EM BUSCA DE BENEFÍCIOS PARA O MUNICÍPIO



O Prefeito de Parelhas Francisco Medeiros continua em Brasília participando da XVIII Marcha em Defesa dos Municípios, bem como acompanhando convênios e visitando os ministérios e à bancada federal do Estado, em busca de benefícios para o município de Parelhas. Nesta Quarta-feira (27), participou ao lado de outros prefeitos da região do Seridó de audiência com a bancada federal do RN, onde discutiram as dificuldades dos municípios e a situação da seca no Rio Grande do Norte. Em seguida esteve no Gabinete da Senadora Fátima Bezerra, discutindo investimentos para o município, bem como a inauguração do Campus Avançado do IFRN e a pavimentação do acesso ao Campus Parelhas. O Prefeito também fez a adesão do município ao Movimento de Solidariedade da ONU Mulheres pela Igualdade de Gêneros, #ElesPorElas.

CORTA PRÁ MIM: "Marcelo Resende detona FHC"

Na última quinta-feira (21), o apresentador soltou o verbo no programa, se referindo ao programa partidário do PSDB, onde eles cobrava da presidente Dilma Rousseff mais decência ao conduzir o pais, e onde o ex presidente, Fernando Henrique Cardoso sai da cova pra avisar das roubalheiras da Petrobras. Confira o que Rezende disse:
“Eu nunca fui fã de política, as vezes dou minhas raquetadas no governo federal, no estadual e no municipal, regidas por Dilma, Haddad e Alckmin, mas tem político que acha que o povo brasileiro é tonto, não tem internet em casa e não tem memoria. O PSDB vai a TV, e diz que a roubalheira é só vinda do PT. Hein Percival, eu não dou conta, de mentira em cima de mentira. A Petrobras sempre foi roubada, eles tentaram vender ela no passado, e eu acho que o ex presidente FHC, deveria “parar de falar abobrinha na TV”.