.

quinta-feira, 3 de maio de 2018

CARNAÚBA DOS DANTAS: "Vereador Dué vem se fortalecendo pra disputar prefeitura em 2020"

O presidente da Câmara Municipal de Carnaúba Dos Dantas, vereador Dué, vem trabalhando nos bastidores a sua candidatura a prefeitura da cidade em 2020.

Quem conversa com o vereador, percebe logo de cara, que o mesmo tem um poder de articulação muito grande e devagarinho, vem caindo nas graças do povo carnaubense.

É muito prematuro falar das eleições de 2020, contudo, o resultado das urnas em 2018, diz muita coisa sobre as eleições para prefeito.

Dué tá no páreo. Anotem aí!




FIQUE LIGADO: "Prazo para regularizar título de eleitor termina dia 9 de maio no RN"

O prazo para regularização do título de eleitor termina dia 9 de maio no Rio Grande do Norte. Em Natal, o atendimento ao eleitor está concentrado no Fórum Eleitoral já que o serviço está suspenso nas Centrais do Cidadão. 
O Fórum fica na Avenida Rui Barbosa, s/nº, no Tirol. Na capital o horário de atendimento é das 8h às 14h e nos cartórios do interior das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.
Nos últimos dias de cadastro eleitoral o horário será modificado. Os Cartórios Eleitorais, boxes de atendimento ao eleitor das Centrais do Cidadão (exceto Natal) e os Postos de Atendimento do Rio Grande do Norte, nos dias 7 e 8 de maio, permanecerão abertos no horário das 8 às 14h.

BASTIDORES: "Carlos Eduardo tentando minar pré-candidatura de Fátima Bezerra"

Um fonte segura do Blog do Primo garante que o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves vem tentando via entendimentos de Ciro Gomes com lideranças petistas retirar à candidatura da senadora Fátima Bezerra ao Governo do Estado.
Segundo nossa fonte, Carlos Alves já taria dito que eliminaria à candidatura do senador José Agripino Maia do DEM.
A proposta de Carlos Eduardo Alves é entregar à vice-governadoria ao PT e compor com Garibaldi Alves e Zenaide Maia para o Senado. De quebra, Carlos Eduardo Alves assumiu o compromisso de apoiar um candidato do PT para Prefeitura de Natal em 2020.
O próprio Carlos Alves insinua uma possível desistência da senadora Fátima Bezerra quando concede entrevistas.