.

sábado, 28 de julho de 2018

POLÍTICA: "Vereador Frank Professor prestigia convenção de Fátima Bezerra"



O vereador Frank Professor participou ontem(27) em Natal do lançamento das pré-candidaturas de Fátima ao Governo do RN e Lula à presidência da República. 

O evento contou com a presença da Presidenta Nacional do PT a senadora Gleisi Hoffmann, deputado Federal Marco Maia e dos pré candidatos Francisco do PT e Francisco Caramuru, além de toda a militância. 

“Estamos diante de um grande desafio, um sonho acalentado há muito tempo", disse Fátima. 

Frank falou da importância da eleição de Fátima Bezerra para o governo do estado.

"Estamos diante da chance de ter uma companheira de luta, que nasceu nos movimentos sociais, no comando do executivo do nosso estado. Fátima Bezerra, representa toda nossa classe trabalhadora, a vitória de Fátima significa, a vitória do trabalhador e trabalhadora do Rio Grande do Norte, não podemos perder essa chance". Destacou o vereador Frank Professor



ELEIÇÕES 2018: "Fátima Bezerra tem seu nome lançado ao governo do estado"


A Senadora Fátima Bezerra teve seu nome lançado ao governo do estado ontem a noite em Natal, com a presença da Senadora presidente do PT nacional Glesi Hoffman.

Fátima recebeu mais uma carta do ex-presidente Lula, onde o mesmo pede o "suor de cada um" pra eleger a petista ao governo do estado.

"Não vou fazer uma campanha com demagogia, por que sei a situação em que se encontra o nosso estado, mas vamos a cada recanto do RN e mostrar ao povo que vale a pena eleger uma professora de origem popular, governadora." Disse Fátima Bezerra


ALIADOS?: "Nem Carlos Augusto Maia(PC do B) e nem Souza(PHS) prestigiaram o lançamento da pré-candidatura de Fátima Bezerra"


Pelo menos duas ausências foram sentidas no evento de lançamento da Senadora Fátima Bezerra ao governo.

Nem o deputado estadual Carlos Augusto Maia (PC do B) e muito menos o deputado Souza (PHS), puseram os pé no evento.

Esquisito isso...


KARLA VERUSKA: "“O Rio Grande do Norte é um grande polo de artesãos, gente de grande talento e que só precisa de incentivo para a produção e comercialização”

Pré-candidata a deputada federal pelo Avante, Karla Veruska esteve na última quinta-feira, 26 em Caicó, durante os festejos de Santana. Na FAMUSE, feira de artesanato consagrada no evento, ela destacou a necessidade de projetos que valorizem e incentivem a produção do artesanato potiguar. Karla, inclusive, lembrou que, por iniciativa dela e do vereador Raniere Barbosa, já promove uma feira mensal de artesanato em Natal.

“O Rio Grande do Norte é um grande polo de artesãos, gente de grande talento e que só precisa de incentivo para a produção e comercialização”, ressaltou.

Acompanhada dos dirigentes locais e estaduais do Avante, Karla esteve na tradicional feirinha de Santana; um momento de reencontrar muitos amigos e foi saudada por todos.

“O Avante se coloca para o pleito do Rio Grande do Norte como o novo, o instrumento da construção de uma nova política, daí porque toda adesão da nossa gente”, destacou, ao lado de muitos filiados do Avante, que a acompanharam na agenda em Caicó.


TCU: "Geraldo Melo está inelegível"

O candidato a senado do governador Robinson Faria, Geraldo Melo (PSDB) está na lista de inelegíveis divulgada nessa quinta-feira (26) pelo Tribunal de Contas da União (TCU).  

No Rio Grande do Norte, 270 contas foram julgadas irregulares pelo TCU e envolvem 189 pessoas, consideradas inelegíveis para o pleito de outubro.

Veja íntegra da situação de Geraldo Melo com relação completa de processos aqui

Blog do João Marcolino