terça-feira, 4 de fevereiro de 2025

PARELHAS: "A pedido do Deputado Estadual Francisco do PT, DETRAN realiza estudo para instalação de semáforo"


A cidade de Parelhas vai receber seu primeiro sinal de trânsito, o Semáforo, que deverá ser instalado na Rua Inácio Soares Barbosa( Rua da pista).

Segundo o funcionário do DETRAN-RN, o cruzamento da Inácio  Soares Barbosa com a Severino Rodrigues de Sena, nas proximidades do Rede Mais Supermercado, é o local que registra  o maior número de acidentes  de trânsito da cidade.

A instalação do equipamento deverá reforçar a seguranças de motorista e pedestres que trafegam diariamente no local.

A ação é um pedido do Deputado parelhense Francisco do PT.



Presidente do PSDB diz que partido segue sob comando de Ezequiel no RN: “Não há o que discutir”


O presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, disse que “não há motivo para intervenção” no diretório do partido no Rio Grande do Norte. Em entrevista à 98 FM nesta terça-feira (4), Perillo declarou que a sigla seguirá sob o comando do deputado estadual Ezequiel Ferreira no RN, mesmo após a filiação do senador Styvenson Valentim no último fim de semana.

“Ezequiel já tem o comando, porque tem diretório, e os diretórios são figuras jurídicas com segurança jurídica. Então não há o que se discutir”, afirmou Perillo, durante visita à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte no dia da abertura dos trabalhos para o ano de 2025. Na cerimônia, Ezequiel foi empossado para mais um mandato na presidência da Casa.

Em outro trecho, ele deixou claro: “Não há motivo algum para intervenção. Se tem uma coisa que a gente faz no PSDB, é dar segurança jurídica aos nossos diretores estaduais e municipais”.

“O deputado Ezequiel, que é o presidente, cujo mandato ainda vai expirar daqui a muito tempo e é uma liderança experimentada, calejada, experiente, ao lado do senador Styvenson, que é também uma revelação dessa nova geração, eles vão saber se entender, vão conversar, dialogar. Na minha opinião, ambos se complementam, e eu acho que a gente pode transformar o PSDB aqui num partido muito forte”, afirmou Perillo.

Bolsonaro sobre assistir filme ‘Ainda Estou Aqui’: “Nem vou perder tempo”

 


Foto: Reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) falou que não assistirá ao filme brasileiro Ainda estou aqui. Ele destacou que conhece a história melhor o que eles.

Nem vou perder meu tempo, tenho o que fazer. Conheço a história melhor que eles – declarou o líder da extrema direita.

Ele deu declarações durante entrevista ao repórter Daniel Carvalho, da Bloomberg. A conversa com o político foi publicada, na última quarta-feira (29).

O longa-metragem foi indicado do Oscar, nas categorias Melhor Filme Internacional e de Melhor Atriz.

O roteiro da produção é baseada no livro de mesmo nome de Marcelo Rubens Paiva, que narra a jornada de sua mãe, Eunice Paiva, após o marido, o ex-deputado federal Rubens Paiva, ser morto no regime militar.

Bolsonaro falou que “gostaria que Paiva estivesse vivo”. Segundo ele, no entanto, “a história é contada pela metade” e “glamourizada para um lado só”.

Questionado se torceria por Fernanda Torres, que concorre ao Oscar por interpretar Eunice, o ex-chefe do Executivo afirmou que não.

Pleno News