quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Ao lado de Natalia Bonavides, Francisco do PT participa de reunião com apoiadores em São José de Mipibu



Após cumprir uma extensa agenda político-parlamentar, que começou com entrevista à imprensa, seguido de reuniões e sessão plenária na Assembleia Legislativa do RN, o deputado estadual Francisco do PT esteve em São José de Mipibu participando de uma reunião com grupo de apoiadores petistas junto com a deputada federal Natalia Bonavides. 

"Só tenho a agradecer o apoio e a confiança dos companheiros(as) do PT de São José de Mipibu que estão conosco nesse projeto de reeleição. A forma de retribuir é trabalhando cada vez mais em prol do povo e do desenvolvimento do estado, com inclusão e geração de emprego e renda".

Antes, Francisco do PT teve encontro com apoiadores ligados ao setor de recursos hídricos, onde prestou contas da atuação do seu mandato na área, bem como reafirmou seu compromisso com a pauta da água.



Distribuidora de bebidas viraliza na web por causa do nome e é notificado pelo banco



Casal de empresários que batizou o negócio não esperava a repercussão. Proprietário diz ter sido notificado pela Caixa e estabelecimento deve alterar nome.

É difícil encontrar algo em comum entre um banco e um bar. Mas o dono de uma distribuidora de bebidas resolveu fazer essa mistura inusitada: virou a “Caixaça Econômica”, uma referência à bebida que é patrimônio nacional – a cachaça – e à Caixa Econômica Federal, instituição financeira pública brasileira.

A fachada da distribuidora de bebidas com o nome curioso viralizou nas redes sociais nos últimos dias.

Por ter viralizado, a história chegou ao conhecimento da Caixa que, segundo o proprietário da distribuidora, teria notificado os donos do estabelecimento e pedido que eles retirassem referências à instituição da placa.

“A Caixa fez uma visita para a gente e pediu pra desvincular o ‘X’ dela, para tirar a ideia de Caixa Econômica. Nós mexemos na logo e substituímos o “X” pelo “CH”. Vai continuar se chamando Cachaça Econômica, mas nada que lembre a Caixa Econômica Federal”, explicou Adilson.

Adilson Ramos na frende da distribuidora de bebidas com a placa “Vem pra Caixaça você também” — Foto: Fernando Madeira/Rede Gazeta

O banco confirmou que encaminhou notificação para a retirada das marcas de qualquer anúncio publicitário, ação promocional, fachada ou referência visual na internet.

A Caixa disse ainda que é a titular exclusiva dos direitos de utilização das marcas institucionais e que a utilização indevida constitui crime contra a propriedade intelectual.

Com informações do g1/ES, via Blog do Daltro Emerenciano