.

sábado, 10 de março de 2018

DE OLHO NO COEFICIENTE ELEITORAL: "Vivaldo vai virar comunista, se filiar ao PCdoB e apoiar Fátima Bezerra para o Governo"

O Papa-Jerimum, deputado Vivaldo Costa, declarou ao Blog de Thaisa Galvão que vai se filiar ao PCdoB.
Disse mais que seus eleitores estão pedindo para ele apoiar a futura candidatura da senadora Fátima Bezerra (PT) ao Governo do Estado.
Heitor Gregório

PARELHAS: "Flávio Rocha admite que pode disputar Presidência em 2018"

O empresário Flávio Rocha, CEO do Grupo Guararapes, admitiu neste sábado, 10, a possibilidade de ser candidato à Presidência nas eleições de outubro. Em visita a Parelhas, na região Seridó Potiguar, Rocha afirmou, entretanto, que só vai concorrer à sucessão presidencial se for dentro de um “projeto competitivo”.
“Onde tenho andado tenho sido agraciado com a generosidade das pessoas, sobre essa possibilidade de partir para uma candidatura. Não serei candidato apenas para marcar posição. Mas, se a coisa continuar crescendo como está crescendo, vou fazer o que for melhor para o movimento”, destacou.
Agora RN

JANELA PARTIDÁRIA: "Márcia Maia, Vivaldo Costa e Carlos Augusto, com os dois pés no PC do B"

O PC do B no RN deverá ganhar três deputados estaduais agora com a abertura da janela partidária.
Os deputados estaduais, Vivaldo Costa, Carlos Augusto Maia e Márcia Maia estão conversando e praticamente acertaram suas filiações no partido.
Além das filiações dos deputados, deverá também ingressar no partido a ex-prefeita de Mossoró, Cláudia Regina que também disputará uma cadeira na Assembleia Legislativa.
Blog do Primo