segunda-feira, 29 de junho de 2020
OURO BRANCO: "PT oficializa a pré-candidatura de Zulamar Juarez para prefeito"
Foragida, mulher de Queiroz avalia delação premiada
A informação é do portal Valor Economico.
A esposa do ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) usou terceiros para consultar os advogados sobre a possibilidade de delação. Ela, portanto, estaria disposta a contar o que sabe sobre o esquema de rachadinha que acontecia no antigo gabinete do filho do presidente.
Brasil 247
Fabrício Queiroz deve ser interrogado hoje
Fabrício Queiroz deve ser interrogado hoje sobre o vazamento da Furna da Onça.
Só para lembrar: Paulo Marinho acusou Flávio Bolsonaro de ter sido avisado sobre a operação que atingiria seu gabinete e demitiu o operador da rachadinha a fim de conter os danos.
O ANTAGONISTA
BOLSONARO PAZ E AMOR: "Presidente baixa o tom com o Congresso e o Judiciário para salvar mandato"
Preocupado com o futuro político do governo, o mandatário voltou a falar em um “entendimento” com Legislativo e Judiciário, na última quinta-feira, após semanas de ataques. Diante da mudança de postura, a expectativa do Palácio do Planalto é de que o Executivo possa, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, avançar em agendas mais propositivas.
Outros movimentos de Bolsonaro contribuíram para a mudança de ares no alto escalão — desde fatos mais simples, como a redução de conversas matinais com apoiadores no Palácio da Alvorada, que lhe passaram a fazer cobranças mais duras, o que o irritou com facilidade, até decisões mais importantes, como o não atendimento ao apelo da ala ideológica para manter no Ministério da Educação algum “aluno” de Olavo de Carvalho, optando por um nome indicado por militares para substituir Abraham Weintraub.
Roberto Flávio