.

sábado, 11 de março de 2017

AÇÃO: "Situação santanense confirma participação no protesto marcado para hoje á tarde"

Ainda sobre a polêmica construção dos presídios, a situação santanense entrou agora a pouco em contato com o Blog e confirmou a participação no protesto de logo mais á tarde.
Segundo a vice prefeita Tatiana Fátima, a situação santanense vai está sim no movimento protestando contra esse absurdo que é a vinda desses presídios, que será um verdadeiro presente de grego.
"Convido toda população santanense para está presente usando roupas brancas, independente de quem esteja organizando o movimento, em uma demonstração de repúdio a atitude do governo do estado." Disse Tatiana, que confirmou a presença de todos os vereadores que dão sustentação ao governo municipal.

SANTANA DO SERIDÓ: "Vice-prefeita Tatiana Fátima se pronuncia a respeito da construção dos presídios"

Em contato com o Blog, hoje pela manhã, a vice prefeita Tatiana Fátima, deixou claro a sua posição quanto a questão que vem causando polêmica nas redes sociais.
Segundo Tatiana, a mesma foi pega de surpresa com a notícia, mas que é totalmente contra a vinda desses presídios, inclusive está indo á Natal na próxima semana, juntamente com os vereadores que dão sustentação ao prefeito Hudson, para falar com o Governador a respeito dessa decisão.
"Gostaria de deixar bem claro que nós que fazemos a gestão, somos todos contra, e vestiremos a camisa para o que precisar, inclusive já liguei para a prefeita de Equador Noeide Sabino, iremos também entrar em contato com outros prefeitos da região para formarmos  uma comitiva para falar com o Governador. O prefeito Hudson está viajando, mas está a nossa inteira disposição, para juntos lutarmos contra a vinda desses presídios para nossa região". Queria só pedir para as pessoas que estão misturando as coisas, para não fazerem isso, tentar tirar proveito político dessa situação não é bom para ninguém, muito menos para nossa querida Santana. É hora de unirmos força para juntos resolvermos essa situação, eu me coloco a inteira disposição. ESTA LUTA NÃO TEM BANDEIRA PARTIDÁRIA, EU DIGO NÃO, A CONSTRUÇÃO DE PRESÍDIOS".  Destacou a Vice- prefeita de Santana do Seridó Tatiana Fátima