.

quarta-feira, 6 de maio de 2015

PANELAÇO PARCIAL? EU DISPENSO.




Afinal, não ouvi panelas baterem contra a falta de água em SP, contra a epidemia de dengue no Estado, contra corrupção do metrô, e nem contra a LEI DE TERCEIRIZAÇÃO, que vai acabar com os direitos do trabalhador.

Não ouvi panelaço contra o PMDB, contra o Eduardo Cunha, e nem contra os sonegadores do HSBC na Suíça. Sonegação que tira mais dinheiro do Brasil que a tal corrupção.

Não ouvi panelaço contra o massacre comandado pelo Governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), que soltou polícia e até pitbull em cima de professores.

Panelas não bateram contra a Lista de Furnas, onde Aécio é protagonista, nem contra a construção de aeroporto em fazenda de tio.

Nunca ouvi uma caçarola pedir Reforma Política, nem uma frigideira reivindicar o fim do financiamento empresarial das campanhas, figura central da corrupção no país.

Portanto, panelem à vontade. Quando esse movimento deixar de ser ódio contra um único partido e quiser realmente mudar o Brasil, contem comigo!


João de Andrade Neto, editor do Conversa Afiada

PARELHAS: "O sonho torna-se realidade"...

Hoje dia 06/05, um dia histórico para a educação de Parelhas e da região, primeiro dia de aula no IFRN-PARELHAS. O sonho torna-se realidade, desejamos boa sorte a toda comunidade escolar do instituto,e parabenizamos o Prefeito Francisco e a nossa Senadora Fátima Bezerra pelo empenho e dedicação, para que esse campus avançado fosse construído em Parelhas, vindo solidificar ainda mais a educação na região do Seridó e adjacências, onde os cursos que atenderão a várias demandas, e permitirão o crescimento e desenvolvimento humano e econômico de nossa região. Para isso, o campus contará com os cursos de Informática – tradicionalmente oferecidos pelo IFRN em seus campi dada a necessidade de desenvolvimento tecnológico como base para todas as áreas nos dias atuais – e Mineração, curso pioneiro e que atenderá a formação de profissionais de um mercado exigente, promissor e significativo em toda a região atendida pelo IFRN Campus Avançado Parelhas.

DO BLOG: Está aí, uma obra que sem dúvidas nenhuma tem o DNA do Partido dos Trabalhadores. Uma obra que desde o primeiro dia de mandado do então vereador Chico do PT, foi sonhada, batalhada e conseguida, através da brilhante Senadora Fátima Bezerra, também do PT. É por esses e outros motivos que eu sempre digo: "ONDE O PT GOVERNA, DÁ CERTO, PORQUE O PT É BOM DE GOVERNO!" Parabéns ao PT de Parelhas e ao povo parelhense que acreditaram nesse sonho... A LUTA CONTINUA!