.

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

O BLOG VAI SAIR DE FÉRIAS...

Á partir de hoje(27), o Blog do Ivanildo Souza, vai curtir uns dias de férias com a família em algum lugar do país, em 2018 retornaremos com nova roupagem, mas com a credibilidade de sempre.

Desde já, desejo a todos os internautas leitores desse espaço um FELIZ E ABENÇOADO ANO NOVO, que Deus em sua infinita misericórdia cuide de cada um de nós, nesse ano que se aproxima.

Aos meus queridos parceiros, que acreditam no meu trabalho, que confiam suas marcas a redação do Blog, desejo que em 2018 a prosperidade e a saúde reine em seus lares, suas famílias e em seus empreendimentos.

É o que deseja o Blog do Ivanildo Souza!

FELIZ ANO NOVO!!

MENSAGEM DE FELIZ ANO NOVO DA LC ESTOFADOS


E NO SILÊNCIO DAS PANELAS: "Temer usa crise nos estados para chantagear governadores em troca da aprovação da Reforma da Previdência"

O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, admitiu nesta tarde de terça-feira, 26, que o Palácio do Planalto está pressionando os governadores e prefeitos a trabalhar a favor da aprovação da reforma da Previdência em troca da liberação de recursos do governo federal e financiamentos de bancos públicos, como a Caixa.
“Realmente o governo espera daqueles governadores que têm recursos a serem liberados, financiamentos a serem liberados, como de resto de todos os agentes públicos, reciprocidade no que tange à questão da (reforma da) Previdência”, disse o ministro, segundo a Agência Estado.
Marun negou que esteja promovendo “chantagem” com governadores e prefeitos e destacou que os financiamentos da Caixa “são ações de governo”. O peemedebista disse que o governo está pedindo apenas uma “ajuda” em troca dos votos pela reforma. “Financiamentos da Caixa Econômica Federal são ações de governo. Senão, o governador poderia tomar esse financiamento no Bradesco, não sei onde. Obviamente, se são na Caixa Econômica, no Banco do Brasil, no BNDES, são ações de governo, e nesse sentido entendemos que deve, sim, ser discutida com esses governantes alguma reciprocidade no sentido de que seja aprovada a reforma da Previdência, que é uma questão que entendemos hoje de vida ou morte para o Brasil”, justificou.

NÃO, NÃO É MATÉRIA REPETIDA: "Petrobras anuncia novo reajuste para combustíveis"

A Petrobras anunciou nesta terça-feira, 26, um novo reajuste para os combustíveis, com queda de 0,40% no preço da gasolina nas refinarias e aumento de 1,10% no preço do diesel.
Os novos valores valem a partir desta quarta-feira, dia 27, segundo a Agência Estado.
Aumento contínuo
Os preços do etanol hidratado nos postos brasileiros subiram em 17 Estados e no Distrito Federal na semana passada, segundo levantamento da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). Em outras oito unidades da federação houve recuo nos preços do biocombustível e no Piauí o indicador ficou estável.