quarta-feira, 22 de janeiro de 2025

Governadora Fátima entrega estrada ligando Grossos a Tibau




A governadora Fátima Bezerra entregou, neste sábado (18), a estrada ligando Grossos a Tibau, que foi recuperada pelo Estado, e que há anos era cobrada pela população.

Além da prefeita de Tibau, Lidiane Marques, auxiliares, prefeitos e aliados, além da deputada Isolda Dantas (PT) e do deputado Ivanilson Oliveira (União) acompanharam a governadora.

A rodovia litorânea Dehon Caega é uma homenagem ao ex-prefeito de Grossos, tem17,5 quilômetros de extensão e as obras custaram R$ 4,43 milhões, investidos pelo Governo.

“Não estamos aqui numa região qualquer, estamos numa região que tem um potencial turístico extraordinário. De forma que não existe alegria maior do que estar aqui com vocês para entregar a estrada Dehon Caenga que também significa respeito pelas pessoas, porque a estrada em primeiro lugar é para as pessoas, para que as famílias possam trafegar com segurança, com conforto e ao mesmo tempo a estrada cumpre uma missão que é fomentar, é impulsionar, é incentivar o desenvolvimento, porque é pela estrada que você faz o escoamento da produção de toda a atividade econômica”, justificou a governadora Fátima Bezerra.

FONTE: thaisagalvao.com.br

Lula sonha com sua base de apoio fazendo dois senadores em 2026 no RN


O presidente Lula tem tratado a eleição para o senado como extremamente importante. Ele sente na pele que, não basta ganhar o executivo, se não há condições de governabilidade no legislativo.

Interlocutores do presidente com quem o blog conversou alegam que Lula sonha com o RN fazendo dois senadores em sua base a partir de 2026.

Seriam elas a governadora Fátima Bezerra, que é do seu partido, o PT. E a já senadora Zenaide Maia (PSD), que é vice líder do governo na casa e tem sido relatora e trabalhado pautas de relevo para o governo federal durante o seu mandato.

FONTE: opotiguar.com.br



“Acordo todos os dias com a sensação da PF na porta”, diz Bolsonaro

 


O ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou em entrevista ter a sensação da Polícia Federal na porta, após seu indiciamento nos inquéritos de golpe de Estado, da fraude nos cartões de vacinação e da venda ilegal de joias da Arábia Saudita.

“Eu acordo todo dia com a sensação da PF na porta. Qual acusação? Não interessa”, disse Bolsonaro ao canal Auriverde Brasil. 

Bolsonaro voltou a lamentar não ter ido à posse de Trump. O ex-presidente está com o passaporte retido e não conseguiu liberação para viajar ao país vizinho. Ele é investigado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) na trama do golpe e por isso está com o passaporte confiscado.

“Eu queria estar nos Estados Unidos para ter essas conversas (com líderes). Nunca pensei em sair do meu país em definitivo. Eu sai lá atrás e poderia ter ficado”, disse o ex-presidente.

Band Jornalismo