.

sábado, 2 de dezembro de 2017

PARELHAS: "Radialista Joelma de Souza vai deixar o comando da Revista da Rural"

Após 22 anos á frente do programa de maior audiência da Rádio Rural AM Parelhas, a radialista Joelma de Souza vai deixar o comando do programa nos próximos dias.

Fonte segura, garantiu ao Blog que a competente radialista vai coordenar a Fundação Educacional Santana e dirigir as rádios da cidade de Caicó.

Joelma de Souza, conquistou os ouvintes da Rádio Rural AM Parelhas, pelo modo  como dirigiu o Programa Revista da Rural, sempre firme em seus comentários e compromissada com a notícia.

Vai fazer muita falta para todos aqueles que se acostumaram a ouvir a sua voz, todas as manhãs, mas a sua competência, lhe proporcionou alçar vôos mais altos e a sua responsabilidade a fez conquistar o seu espaço, o seu lugar ao sol,  diga-se de passagem, muito merecido!

DO BLOG: "Parabéns a grande profissional Joelma de Souza, que Deus conduza seus passos e que você repita o mesmo sucesso não só em  Caicó, mas por toda sua vida".



NA LUTA: "Fátima participa de Congresso do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do RN"

Ao participar de mesa de debates do XV Congresso Estadual do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do RN (Sinte/RN), que ocorre até este sábado (2), em Nísia Floresta, a senadora Fátima Bezerra (PT) considerou importante, necessário e imperioso o tema do encontro ter como eixos a defesa do legado de Paulo Freire, a resistência da classe trabalhadora, a democracia.
A senadora, que é relatora da proposta de sugestão legislativa (PSL) que visa retirar de Paulo Freire o título de patrono da educação, saudou o Sinte pela homenagem ao educador e disse estar confiante de que a PSL será rechaçada até o próximo dia 15, quando apresentará seu relatório. “Quando assinar aquele parecer não será somente em meu nome, mas em nome dos professores e professoras e dos profissionais de educação do RN e do Brasil”.

POLÍTICA: "Carlos Eduardo sonha em ser o senador de Fátima"

Sem conseguir os apoios do PSDB e do PR do ex-deputado João Maia, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves tem mudado a conversa em relação a sua candidatura ao Governo do Estado.
Ele já percebeu que sendo candidato a governador com a famosa ‘patota Lava Jato’ no palanque composto pelos senadores José Agripino e Garibaldi Alves, certamente será derrotado em decorrência da grande rejeição do povo aos velhos caciques do RN. Com Agripino e Garibaldi sendo investigados e denunciados pela Polícia Federal e Ministério Público Federal não se recomenda aliança com eles, o povo já está batizando essa chapa de ‘Lava Jato’. Diante dessa situação, Carlos Eduardo Alves alimenta a possibilidade de ser candidato ao Senado fazendo uma aliança com a senadora Fátima Bezerra que disputará o Governo do Estado.
Resta saber se Fátima Bezerra vai querer conversa com Carlos Eduardo Alves.
Blog do Primo


Temer é vaiado após falar em melhora econômica

O presidente Michel Temer foi vaiado durante discurso na cerimônia de entrega de 896 unidades do programa Minha Casa, Minha Vida em Americana (SP).
Em mais de um momento, os presentes vaiaram o peemedebista enquanto ele discursava. Houve quem gritasse “Fora, Temer”. Quando ele disse que em “18 meses de governo, o Brasil não parou”, a plateia rompeu em vaias.
Depois de falar da melhora econômica do País, o presidente escolheu encerrar o discurso com um provérbio bíblico, que também foi acompanhado de vaias. “Está alguém entre vós triste, orai. Está alguém entre vós alegre, cantai louvores. Eu quero cantar louvores”, disse. As informações são da Agência Estado.