quarta-feira, 12 de setembro de 2012

ESTA VOCÊ CONHECE!!!

Fátima Bezerra, Deputada Federal mais votada no RN, aqui em Parelhas obteve exatos 5.123 votos concientes.
Já trouxe para nossa terra mais de 5 milhões em emendas parlamentar.
Esteve presente no último sábado  e não denegriu a imagem de ninguém, sabe porque? Porque tem serviços prestados em cada recanto de nossa cidade, essa tem palavra, o que diz cumpre!
Como diria um grande amigo meu: " É prego batido e ponta virada"!

VOCÊ CONHECE RICARDO MOTTA?

Esse senhor aí da foto, é o presidente da Assembéia Legislativa do RN.
Você sabe qual foi o benefício que ele trouxe para Parelhas? Nenhum!
Porque será que em época de eleição aparece cada figura querendo denegrir a imagem de pessoas de bem de nossa terra, eu nunca vir esse deputado aqui em Parelhas, você já viu?
Escutei hoje atentamente o programa eleitoral da oposição, como eles não tem propostas para governar nossa cidade, colocaram uma gravação, onde esse senhor, destrata nosso prefeito e ainda garante que no dia 7 de outubro "a roda grande vai entrar na pequena". Que linguajar é esse minha gente? Que tipo de proposta é essa?
Lamentável...lamentável....




Natal em destaque: governo de Micarla é avaliado por 92% como ruim


A imprensa nacional divulga o que o povo natalense confirmou em diversas pesquisas. Confira abaixo a notícia do jornal O Globo:
A prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), tornou-se um paradigma para a política nacional. Na semana passada, o Ibope fez uma pesquisa para as eleições municipais e aproveitou para perguntar aos natalenses como eles avaliavam a gestão da prefeita.
Apenas 1% respondeu que a gestão era “ótima” ou “boa”. Para 92% dos ouvidos, a gestão era “ruim” ou “péssima”. Para efeito de comparação, a gestão do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), é avaliada como ótima ou boa por 17% dos eleitores, enquanto 47% a consideram ruim ou péssima. Mas a impopularidade não abala Micarla. A prefeita é uma das raras moradoras da cidade que se diz “feliz” com a “gestão histórica”.