.

quarta-feira, 20 de junho de 2018

PARELHAS: "Vereador Dr. Alyson Wagner foi ausência sentida no evento de inauguração da Central"

Apesar de está na cidade e ser filiado ao PSD, partido do governador do estado, o vereador Dr. Alyson Wagner, não prestigiou a entrega da Central do Cidadão aqui na cidade de Parelhas.

O que teria acontecido para que o atuante vereador pelo PSD, não ter ido prestigiar o governo do estado?

Porventura  estaria o jovem fisioterapeuta, trilhando novos caminhos?

O fato é que, foi muito estranha a ausência do vereador Dr. Alyson Wagner, uma vez que ele sempre está presente nos eventos realizados na cidade


PELA CULATRA: "Robinson sai escondido da Central do Cidadão em Parelhas"


Com medo de novas vaias, o governador saiu pelas portas dos fundos da unidade da Central do Cidadão em Parelhas.

Depois de ser recepcionado com gritos e vaias Robinson Faria não teve coragem de enfrentar o grupo de servidores que o aguardava na saída com um novo protesto.

Tão logo entregou a o obra, Robinson pediu que os dois carros oficiais do governo ficassem em frente a central despistando os manifestantes, enquanto ele "fugia" pelos fundos.

Faltou coragem ao governador.




FRANCISCO MEDEIROS: "O protesto foi de servidores que estão sendo massacrados pelo governo Robinson"

De Natal o ex-prefeito Francisco Medeiro disse em nota enviada ao Blog que o protesto contra o governador  realizado em Parelhas, não teve nenhum cunho partidário, mas dos servidores que não aguenta mais o massacre do governo Robinson.

"Esse protesto em Parelhas não é coisa do PT não, inclusive lá tinha muita gente de outros Partidos e até sem vinculação partidária que votou no governador. Na verdade isso é a revolta de servidores ativos e inativos massacrados por salários atrasados por esse governo sem compromisso com os servidores  públicos do RN."


PARELHAS: "Vaias e protestos marcaram a inauguração da Central do Cidadão"

Como o Blog havia anunciado o Governador Robinson Faria foi recebido protestos e vaias agora a pouco aqui na cidade de Parelhas.

Aposentados, professores e alunos vaiaram o chefe do executivo estadual segurando faixa e cartazes em protesto aos salários atrasados.

Confira o vídeo:


ELEIÇÕES 2018: "Ao que tudo indica PSDB vai apoiar reeleição de Robinson Faria"

Pelo andar da carruagem, o PSDB do presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira, vai apostar na reeleição do atual governador Robinson Faria.

O partido está com muita força no governo, inclusive indicando nomes para  cargos estratégicos.

Aqui em Parelhas é um dos exemplos, já aconteceram mudanças em alguns cargos da Central do Cidadão que será entregue logo mais ás 10h e segundo uma fonte muito próxima ao governo, as mudanças não vão parar por aí, escolas e Emater-RN também estão na lista.


BEM NA FITA: "Mercado financeiro avalia Ciro Gomes como o melhor pré-candidato a presidência"

Ciro Gomes (PDT) é o melhor avaliado pelo mercado financeiro entre os pré-candidatos que disputarão a Presidência da República no pleito eleitoral deste ano. Pela avaliação, Ciro seria o melhor, por ter experiência como gestor público – ex-prefeito de Fortaleza e ex-governador do Ceará, tendo ocupado, inclusive, o Ministro da Fazenda (Governo Itamar Franco).

Já a ex-senadora Marina Silva, foi avaliada como uma candidata frágil, e com pouca expressão nacional.

Jair Bolsonaro, que também está na disputa, de acordo com o mercado, não convence a maioria dos brasileiros pelos inúmeros mandatos considerados fracos na Câmara dos Deputados.


(Agência Reuters)


CAICÓ: "Prefeito Batata meio "desgostoso" com o PSDB"

O prefeito de Caicó, Batata Araújo, que administra a maior cidade administrada pelo PSDB no Estado, entrou em contato com o Blog de Heitor Gregório e fez a seguinte observação sobre a nota publicada pelo PSDB, dizendo que só vai se pronunciar acerca da disputa majoritária quando consultar as lideranças.
“Até hoje não recebi sequer uma ligação para perguntar nossa opinião sobre qualquer posição do partido. Tudo que sei é pela imprensa”.

FÁTIMA BEZERRA: "Rosalba sabe que sempre contou com o nosso mandato em prol do desenvolvimento de Mossoró"



“Essa questão das alianças não sou eu quem está tratando é uma comissão política, eu vou buscar o voto de todos os eleitores eu tenho um carinho enorme por Mossoró, sempre tive expressivas votações lá, inclusive nessa última eleição para o Senado. Tenho uma relação institucional com a prefeita Rosalba muito respeitosa seja como Senadora, seja como Deputada, a prefeita sabe que sempre contou com a Senadora e Deputada Fátima Bezerra em prol do desenvolvimento da cidade de Mossoró e nossa expectativa é que tenhamos um bom resultado eleitoral em Mossoró para que, se Deus quiser, eleita governadora nós vamos olhar com muito carinho em prol da cidadania daquele povo querido”. Disse Fátima




STF absolve Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo

Após quase nove horas de julgamento, a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal, decidiu, por maioria, pela não condenação da senadora e presidente do PT, Gleisi Hoffmann (PR),o marido dela, o ex-ministro Paulo Bernardo e o empresário Ernesto Kugler por lavagem de dinheiro.
O relator, ministro Luiz Edson Fachin, em seu voto, absolveu Paulo Bernardo da acusação de corrupção passiva e desclassificou conduta atribuída a Gleisi Hoffmann de corrupção passiva para falsidade ideológica eleitoral, absolvendo os réus do crime de lavagem de dinheiro. 
Em relação ao empresário Ernesto Kugler Rodrigues, que recebeu o dinheiro não declarado para a campanha de Gleisi, o ministro Fachin decidiu, também, pela desclassificação do crime de corrupção passiva para o delito de falsidade ideológica eleitoral e o absolveu.