.

sexta-feira, 21 de abril de 2017

BLOG RECOMENDA: "Economia de verdade é na Mercearia do Cotôco, o LÍDER em preços baixos"


VEREADOR NETO: "A culpa já não é mais de Dr. Arnaud, agora é de Francisco"

O Veterano vereador Antônio Januário Neto, criticou a atual gestão comandada pelo prefeito Alexandre Petronilo.
Usando o seu tempo livre na tribuna da câmara, neto lamentou que fosse preciso buscar os meios de comunicação para que um problema com um esgoto no Bairro Cruz do Monte fosse resolvido, e frisou que a culpa agora mudou de dono.
"É lamentável senhor presidente o que acompanhei nos meios de comunicação de nossa cidade esta semana, onde um esgoto estava estourado dentro de uma residência e a dona da casa, acionou a imprensa para tentar resolver o problema. Mas para minha surpresa, o Secretário de Obras, disse que a culpa era da gestão passada. Antes a culpa era da gestão de Dr. Arnaud e agora mudou, a culpa agora é da gestão de Francisco."  Discursou Neto.



FRANCISCO MEDEIROS: "Empresa DelVale não faz manutenção de esgotos"

Em contato com o ex-prefeito Francisco Medeiros, o Blog quis saber o que ele tinha a dizer da declaração do Secretário de Obras sobre um possível dívida que havia ficado de sua gestão com a empresa DelVale.
Segundo o ex-prefeito a empresa citada não é responsável pela manutenção de esgotos.
"Essa empresa não faz manutenção de esgotos. 
Foi ela quem ganhou uma licitação o ano passado, para fornecer material elétrico e produtos hidráulicos. Fizemos a licitação e a mesma por ser de Goiás,  se não me engano, demorou meses para entregar os produtos e ficava enrolando dizendo que os produtos estavam a caminho. Em função disso, não conseguimos de fato quitar essa dívida.  Não me recordo o valor exato. Mas o fato é que a dívida ficou sim para a atual gestão, em fase disso. Esses são os fatos." Explicou Francisco Medeiros


SANTANA DO SERIDÓ: "Amazan e Tom Oliveira deverão animar o 21º Santo Antônio do Povo"


De Santana do Seridó nos chega a informação de que duas grandes atrações que irão abrilhantar o São João de Campina Grande na PB, deverão também animar o 21º Santo Antônio do Povo.
O forrozeiro Amazan e Tom Oliveira, estão previstos para se apresentarem no sábado, dia 10 de junho, os detalhes estão sendo acertados com a coordenação do evento.




LAVA-JATO: "Palocci promete entregar “nomes e “operações” a Moro: “Vai lhe dar mais um ano de trabalho”

O ex-ministro da Fazenda e da Casa Civil Antonio Palocci (PT) disse que poderá dar “mais um ano de trabalho” à Operação Lava Jato, contando “nomes” e “operações”, numa indicação de acordo de delação premiada com os integrantes da força-tarefa. O também ex-deputado e ex-prefeito de Ribeirão Preto é o primeiro integrante da cúpula petista a admitir colaborar com as investigações em troca da redução de sua pena. Palocci está preso em Curitiba desde setembro. “Apresento todos os fatos com nomes, endereços e operações realizadas. Posso lhe dar um caminho que vai lhe dar mais um ano de trabalho, que faz bem ao Brasil”, prometeu.
Em seu depoimento, Palocci afirmou que a Lava Jato “realiza uma investigação de importância” e reiterou seu desejo de colaborar com as investigações. “Fico à sua disposição hoje e em outros momentos porque todos os nomes e situações que eu optei por não falar aqui, por sensibilidade da informação, estão à sua disposição o dia que o senhor quiser. Se o senhor estiver com a agenda muito ocupada, a pessoa que o senhor determinar, eu, imediatamente, apresento todos esses fatos com nomes, endereços, operações realizadas e coisas que vão ser, certamente, do interesse da Lava Jato”, disse o ex-ministro ao juiz.
Congresso em Foco


STF aceita ação para tocar impeachment contra Temer

Há um ano, o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Marco Aurélio Mello deferiu uma liminar para dar andamento a um pedido de impeachment contra Michel Temer, à época vice-presidente de Dilma Rousseff.
Pela força da lei, a Câmara deveria formar uma comissão especial para discutir se os ex-aliados deveriam ter o mesmo fim.
Dilma foi destituída, Temer ocupa há 11 meses seu antigo posto, e nada da comissão sair do papel. Nesta quinta (20), Marco Aurélio atendeu nova solicitação do advogado mineiro Mariel Marley Marra, (Foto) autor do pedido de impeachment contra o atual presidente.