sexta-feira, 19 de abril de 2013

CONFIRA ABAIXO O TRABALHO DO VEREADOR FRANK PROFESSOR: SEMPRE PRESENTE!

 O vereador Frank professor, deu entrada ontem (18/04) na Câmara Municipal de Parelhas o projeto de lei nº 004/2013, que autoriza o Poder Executivo a criar a Fundação Municipal de Cultura de Parelhas. Também foi aprovado o Projeto de Lei nº 003/2013 de autoria do vereador, que torna como Entidade de Utilidade Pública a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Parelhas. (ASCAMARPA)

Além disso, o vereador entrou com quatro requerimentos:
204/2013: Solicita da deputada Fátima Bezerra recursos para a compra de um veículo para a secretaria de saúde de Parelhas.
208/2013: Solicita do prefeito Francisco recursos para limpar, equipar o poço do Sítio Areias e canalizar para o Abatedouro Público.
201/2013: Solicita da deputada Fátima recursos para calçar a Rua Severino Salústio Leitão no bairro Ivan Bezerra.
203/2013: Solicita do secretário Ivanilson providências no sentido de fazer a limpeza do poço que abastece a escola da Comunidade Timbaúba.

A CHARGE DO DIA: DURA REALIDADE!


Classe política do RN se une e cobram mais investimentos da Petrobras no Estado


"A classe política do Rio Grande do Norte unida veio a Petrobras e volta com excelentes notícias para o nosso Estado: Recuperação dos empregos perdidos, criação de mais 600 empregos e a certeza da permanência da Petrobras no nosso RN". A declaração do deputado federal João Maia, através do seu Twitter, foi feita logo após deixar a audiência com a presidente da Petrobras, Graça Foster, juntamente com a bancada federal, a governadora Rosalba Ciarlini, deputados estaduais e vereadores de Natal e Mossoró, na manhã desta quinta-feira (18), na sede da empresa, no Rio de Janeiro.
Graça Foster afastou qualquer boato sobre a intenção da Petrobras em diminuir investimentos no RN. Ao contrário, a presidente da Petrobras explicou que a meta da empresa no RN é expandir os investimentos, inclusive com a retomada dos postos de trabalho, recentemente fechados, e a contratação de mais 600 trabalhadores.
De acordo com o deputado João Maia: "A presidente da Petrobras explicou que as demissões ocorridas em Mossoró se deram por conta de problemas com duas empresas prestadoras de serviços, porém, novas empresas já estão sendo contratadas e que até o próximo mês de maio os trabalhadores reassumirão seus empregos”.
Proposição desta audiência foi do presidente da Câmara, deputado Henrique Alves, e contou com a presença da bancada federal do RN, senador José Agripino, a governadora Rosalba, os deputados federais João Maia, Paulo Wagner, Fábio Faria, Fátima Bezerra, Felipe Maia, Sandra Rosado, Bentinho Rosado, deputados estaduais Leonardo Nogueira e Larissa Rosado, prefeita Claudia Regina e os vereadores George Câmara (Natal), Genivan Vale (Mossoró) e Francisco José Júnior (Mossoró).
FONTE: Marcos Dantas