.

sexta-feira, 25 de maio de 2018

ELA APARECEU: "Janaína Pascoal cogita ser vice de Bolsonaro"

Janaína Paschoal, autora do pedido de impeachment que derrubou a presidenta Dilma Rousseff, não descarta a possibilidade de ser vice de Jair Bolsonaro nas próximas eleições. Apesar de não ter recebido nenhum convite formal do candidato do PSL, a professora disse que, para responder à indagação se aceitaria ou não o convite, “precisaria ter uma conversa longa” com Bolsonaro.

Recém-filiada ao PSL, Janaína diz que entrou para o partido para trazer “alguma ponderação em determinados assuntos”. Ela concordou em conversar com a Universal por whatsapp e evitou confronto ao falar sobre o posto de vice ou o que pensa das ideologias do candidato do PSL.
A advogada disse o que pensa sobre as candidaturas de outras mulheres como Manuela D’avila, Marina Silva e Sonia Guajajara – vice de Guilherme Boulos – e sobre a parceria do Facebook com agências de fact cheking para coibir a propagação de fake news e uma possível coalisão dos partidos de direita nas eleições.

Blog do BG






POLÍTICA: "Caramuru Paiva vai lançar oficialmente pré-candidatura neste sábado(26)"

Caramuru Paiva terá sua pré-candidatura a deputado federal lançada neste sábado dia 26 em Pau Dos Ferros no Alto Oeste Potiguar.

O evento acontecerá  ás 17hs e contará com a presença de várias lideranças políticas do Rio Grande do Norte.

O ex-prefeito de Parelhas Francisco Medeiros, pré-candidato a deputado estadual já confirmou presença.


NA MARRA: "Temer aciona forças armadas para liberar estradas"

O presidente Michel Temer se pronunciou no início da tarde desta sexta-feira, 25, acerca da paralisação dos caminhoneiros que entrou no quinto dia. Mesmo após reunião, em que alguns pontos pedidos pela categoria foram atendidos, a paralisação continuou e o governo afirmou que acionou as forças de segurança para desobstruir as estradas.
“De imediato vamos implantar o plano de segurança para superar os graves efeitos do desabastecimento. Acionei forças federais de segurança desbloquear estradas, solicitando aos governadores que façam o mesmo com as forças estaduais”, disse Temer.

PARELHAS: "Central do Cidadão deverá ser inaugurada no próximo dia 08 de junho"

O Blog acaba de receber uma informação extra-oficial de que a Central do Cidadão de Parelhas, vai ser inaugurada no próximo dia 08 de junho, data escolhida pelo próprio governador do estado, uma vez que nesta data, o mesmo estará na região do Seridó.

Depois da inauguração, Robinson vai á Santana do Seridó participar do 22º Santo Antônio do Povo.

As informações são dos corredores do poder na capital do estado.




Em vídeo caminhoneiros desmentem Temer: "Nós nem fomos recebidos"

BRASÍLIA: "Bolsonaro é vaiado duas vezes em encontro com prefeitos"

Pré-candidato do PSL à Presidência da República nas eleições de 2018, o deputado federal Jair Bolsonaro (RJ) foi vaiado nesta quarta-feira 23, duas vezes durante sabatina na Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, organizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). 

Ele foi o primeiro dos pré-candidatos a ser hostilizado pela plateia, por ter dado respostas consideradas curtas e não se aprofundado no tema em debate.

Após a primeira vaia, ele perguntou: “É para mim ou pelo tempo?”, em referência ao fato de não ter usado os quatro minutos disponíveis para resposta. “Já estou satisfeito. Vamos para a próxima”, disse ao encerrar sua fala antes da hora.

Fonte Blog do João Marcolino


AGENDA: '"Fábio Dantas vai á Santana do Seridó no dia 09 de junho"


E o vice-governador Fábio Dantas, que é pré-candidato ao governo do estado, vai  está na cidade de Santana do Seridó no dia 09 de junho.

Como faz todos os anos, Fábio vai prestigiar o 22º Santo Antônio do Povo, que acontece de 05 a 10 de junho.

A data da visita foi confirmada pelo próprio vice-governador ao Blog.


ELEIÇÕES 2018: "Geraldo Melo declara apoio a Fábio Dantas para o governo"

Foi destaque no Blog da Thaisa Galvão, que o ex-governador Geraldo Melo declarou apoio a pré-candidatura de Fábio Dantas ao Governo do estado.

Em resposta a Blogueira através do zap, Geraldo mandou uma foto de Fábio Dantas com a frase: "Meu candidato governador"