.

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

PARELHAS: "Vereador Neto declara apoio a Fátima Bezerra"

Quem declarou apoio na tarde de hoje ao projeto político da Senadora Fátima Bezerra foi o vereador por 7 mandatos aqui na cidade de Parelhas, Antônio Januário Neto.

Neto de Pedim, como é mais conhecido, conversou com o deputado estadual Francisco Medeiros e decidiu fechar apoio a senadora.

"Fiquei muito feliz com o apoio de meu amigo Neto a Fátima Bezerra, porque fui vereador com ele por oito anos e sua história política sempre foi pautada pela coerência e pela honestidade, o apoio de neto, tenho certeza que será muito importante neste segundo turno". Avaliou Francisco


Ex- vereador João Grandão também declara apoio a Fátima Bezerra

O primeiro suplente de vereador João Dantas Filho do PP, também declarou durante ato público de ontem, que está com senadora Fátima Bezerra para o governo do estado.

João Grandão disse ao Blog que Fátima trabalhou muito por Parelhas e que por isso merece ser a governadora do estado.

"No primeiro turno eu votei em Robinson Faria, por questões partidárias, mas nesse segundo turno estou com Fátima Bezerra porque ele trabalhou muito por nossa cidade e merece ser governadora, não posso votar contra quem ajuda nossa terra". Disse  o Líder


PARELHAS: "Fátima Bezerra recebe o apoio da vereadora Rogéria seu pai Zezinho de Bilala e toda família"

A vereadora Rogéria Layanne do MDB de Parelhas, anunciou ontem(18) que está com a senadora Fátima Bezerra para o governo do estado.

Além de Rogéria, o seu pai Zezinho de Bilala, que foi vereador, vice-prefeito duas vezes e presidente da Câmara e toda família, anunciaram apoio ao projeto político de Fátima.

O anúncio foi feito ao deputado estadual Francisco do PT que repassou ontem durante um ato político.

"Tenho a alegria de dizer aqui para o povo de Parelhas que a vereadora Rogéria, seu pai o meu amigo Zezinho que foi meu vice-prefeito, sua mãe Régia e toda família, declararam apoio a Fátima Bezerra para governadora do estado e isso meus amigos me deixa muito feliz, por que Zezinho e sua família tem história na política de Parelha e vem somar votos para fazermos de Fátima Bezerra governadora do estado no dia 28 de Outubro". Anunciou Francisco