.

sábado, 1 de setembro de 2018

Vereador Frank Professor participa da Caravana do Coração em Parelhas e região do Seridó



O vereador Frank Professor participou na noite dessa sexta(31) em Parelhas, da caravana do coração da governadora Fátima Bezerra. 

Frank professor caminhou ao lado do seu companheiro e candidato a deputado estadual Francisco do PT, destacando a importância do Seridó eleger o primeiro deputado de origem popular de sua história e reafirmou o apoio ao Federal Caramuru Paiva e aos Senadores Dr. Alexandre Motta e Dra Zenaide e a Senadora Fátima Bezerra para governo do RN.

"É uma chance única, Parelhas, o Seridó e o Rio Grande do Norte não pode perde a oportunidade de ter Francisco do PT na Assembleia Legislativa e Fátima Bezerra no Governo".  Disse Frank


KELPS LIMA: "Governador só sabe mentir, mente o dia todinho"

A coligação do governador Robinson Faria (PSD), candidato à reeleição, entrou com representação contra o deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade), alegando que o representado vem divulgando nas redes sociais vídeo com propaganda negativa contra o candidato Robinson Faria, supostamente acusando-o de “mentiroso”.
Entre os trechos citados, faz referência ao seguinte:
“ELEITOR: Deputado, o que o Governador Robinson sabe fazer muito?

KELPS: MENTIR! MENTE O DIA TODINHO, MENTE DE MANHÃ, MENTE DE TARDE E MENTE DE NOITE, VOCÊ ACHA QUE ESTOU ERRADO?

ELEITOR: ESTÁ CERTÍSSIMO!”

A liminar foi negada pelo juiz Ricardo Tinoco de Góis.

Heitor Gregório


ELEIÇÕES 2018: "Com 90% dos votos para senadora, Fátima Bezerra é recebida com carinho em Parelhas"







Em 2014, a então deputada, candidata a senadora pelo PT, Fátima Bezerra obteve em Parelhas 90% dos votos válidos, tendo uma votação de 10.024 votos.

Ontem foi a vez de Fátima, agora candidata ao governo, receber o carinho dos parelhenses, por ocasião da passagem da Caravana do Coração.

Em Parelhas, Fátima Bezerra se sente literalmente em casa, mãe de tantas obras realizadas com a parceria do então prefeito e candidato a deputado estadual Francisco do PT, entre elas o tão sonhado IFRN.

Agora a dupla, pretende com o voto do povo de Parelhas, do Seridó e do Rio Grande do Norte, levar essa parceria de sucesso para todo o estado.






Deputado Carlos Augusto Maia vai realizar movimentação política neste domingo em Parelhas


O Deputado estadual Carlos Augusto Maia, do PC do B, estará em Parelhas neste domingo dia 02 de setembro. Carlos Augusto fará uma movimentação política, com carreata e concentração na Praça Arnaldo Bezerra.

Em Parelhas, o deputado conta com o apoio do vereador do MDB, Pepeu, o vereador Guara(PSDB), vereador Dedeca, também do MDB, Pereira do Cartório e outros amigos que recepcionarão o candidato na casa de Felipe da Telha de onde partirá a carreata.




ELEIÇÕES 2018: "Caramurú Paiva recebe a adesão do ex-prefeito Iranildo Pereira na passagem da caravana por Santana do Seridó"


Na manhã deste sábado (01), O ex-prefeito Iranildo Pereira grande liderança em Santana do Seridó, declarou apoio à campanha de Caramuru Paiva. 

Segundo o mesmo vem acompanhando as propostas, participou do comício em Parelhas e está convicto que Caramuru reune todas as qualidades para desenvolver o Rio Grande do Norte como um todo, principalmente o interior do nosso estado. 

E a campanha de Caramuru Paiva segue crescendo em todas as regiões do estado com muita qualificação.


EMOÇÃO Á FLOR DA PELE: "Ex-prefeito Iranildo se emociona no encontro com Fátima e Francisco"

A caravana da senadora e candidata ao governo do estado, Fátima Bezerra passou hoje pela manhã no município de  Santana do Seridó.

Lá, Fátima recebeu o carinho e o abraço emocionado do ex-prefeito Iranildo, de quem sempre foi parceira como deputada e como senadora.

Foi emoção a flor da pele. Confira:



CRUZETA: "Ex-prefeito Nena, anuncia filiação ao PT e apoio a Fátima Bezerra"


A caravana do Coração, comandada pela senadora Fátima Bezerra, foi recebida na noite de ontem em Cruzeta, com muita festa e entusiasmo.

Fátima recebeu o apoio de lideranças políticas e do ex-prefeito Nena, que ao discursar, agradeceu a Fátima pelo trabalho realizado no Seridó e em Cruzeta e anunciou a sua filiação ao Partido dos Trabalhadores.

Fotos: JCN


Prefeito do PSD declara apoio a Fátima Bezerra

O prefeito da cidade de Sítio Novo, Edilson Junior (PSD), partido do governador Robinson Faria, anunciou apoio as candidaturas de Zenaide Maia (PHS) ao Senado e Fátima Bezerra (PT) ao Governo.
A parceria foi firmada em conversa na cidade vizinha de Tangará durante a Caravana do coração. “Decidi apoiar as candidaturas de Fátima ao Governo e Zenaide ao Senado, por entender que elas possuem os melhores projetos de desenvolvimento para o Rio Grande do Norte e para o município de Sítio Novo. Por isso conclamo amigos correligionários e a população sítionovense para juntos caminhar em mais uma batalha rumo a vitória”, declarou o prefeito.

Ou se elegem ou terão que se ver com a justiça...


Alguns políticos do Rio Grande do Norte, envolvidos em escândalos de corrupção como por exemplo: Governador Robinson Faria(PSD) candidato à reeleição; presidente estadual do PR, João Maia(PR), candidato a deputado federal; deputado estadual Ricardo Motta(PSB); senador José Agripino(DEM, candidato a deputado federal, dentre outros, buscam a todo custo serem eleitos no pleito de outubro.

Caso contrário, terão que se ver com a justiça.

Tales Vale


Desaprovação de Robinson lembra Micarla de Souza



Os altos índices de desaprovação do governador Robinson Faria, fazem lembrar os tempos de rejeição à prefeita de Natal, Micarla de Souza.

A gestão do  governador Robinson amarga 81% de desaprovação, segundo a última pesquisa Ibope.

Tales Vale





Candidatura de Haddad é aprovada por unanimidade pelo TSE


Antes de analisar o caso de Lula, o TSE aprovou, por unanimidade, a candidatura do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) à vice-presidência e a coligação petista, formada também por PCdoB e PROS.

Haddad deve ser apresentado como candidato à presidência. A vice escolhida é Manuela D’Ávila, deputada estadual no Rio Grande do Sul pelo PCdoB.

Ainda tiveram os registros de candidatura deferidos nesta sexta-feira (31) Eymael (DC) e Geraldo Alckmin (PSDB). A postulação do tucano havia sido contestada no tribunal pelo MDB, partido que tem como candidato o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles.

O único que não teve o pedido analisado ainda foi Jair Bolsonaro (PSL). Não há data para o julgamento.