.

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

PODER LEGISLATIVO SANTANENSE AO VIVO!





Francisco do PT desmente boatos de que será Secretário de Educação: "Fui eleito pra ser deputado e cumprirei o papel que me foi confiado pelo povo do RN"


A boataria que tomou conta desta campanha, ainda continua mesmo depois da abertura das urnas. 

Circula nos bastidores um boato que o deputado eleito Francisco do PT vai assumir a Secretaria de Educação do estado, deixando sua vaga para o suplente Carlos Augusto Maia, boataria pura! 

Em contato com o Blog  Francisco do PT tratou logo de desmentir a informação:

"Fui eleito pelo povo para ser deputado estadual e cumprirei a missão que me foi confiada, não existe a menor possibilidade de assumir qualquer cargo no governo da Senadora e agora Governadora Fátima Bezerra. O povo do Rio Grande do Norte me escolheu para ser seu representante na Assembleia Legislativa , portanto a chance de assumir alguma secretaria é zero." 
Disse o deputado eleito Francisco do PT


Hudson Pereira mostra força e Carlos Eduardo vence o segundo turno em Santana do Seridó


Depois de ter perdido a eleição no primeiro para a petista Fátima Bezerra, o prefeito de Santana do Seridó Hudson Pereira de Brito, foi a campo e mostrou força virando o jogo.

Fátima perdeu a eleição na cidade com 105 votos de maioria para Carlos Eduardo Alves. Carlos obteve 1.021 e a petista 916 sufrágios.

Já para presidente  Fernando Haddad venceu com 60,11% dos votos contra 39,39% de Jair Bolsonaro.




PARELHAS: "Segundo turno mostra a força do PT e a liderança do deputado Francisco"


O resultado as urnas no segundo turno aqui na cidade de Parelhas, não deixou nenhuma dúvidas quanto a força política do PT, também a nível municipal.

Fátima Bezerra venceu as eleições na cidade com 2.600 votos de maioria, tendo uma votação de 7.268 votos contra 4.688 de Carlos Alves.

Mas, o marcou essa segunda etapa, foi a virada surpreendente do candidato do PT a presidência da República Fernando Haddad, que no primeiro turno havia ficado em 3º lugar  e superou o candidato Jair Bolsonaro na cidade e venceu com mais de 150 votos de maioria.

As urnas falaram duas vezes, só este ano, cabe agora aos políticos tradicionais da cidade fazerem um reflexão.




Fátima Bezerra do PT se consagra a primeira mulher de origem popular a governar o RN

As urnas do Rio Grande do Norte, deram a Fátima Bezerra uma expressiva votação e elegeu a primeira mulher de origem popular da história.

Com 1.022.910 votos, Fátima supera Carlos Eduardo Alves que obteve  753.035 votos, sendo 269.875 votos de maioria.


Fátima Bezerra, supera as oligarquias e derrota o último dos Alves em disputa.