.

domingo, 26 de agosto de 2018

ELEIÇÕES 2018: "Ex- prefeito de Equador Zenon Sabino declara apoio a Francisco do PT"

O ex-prefeito de Equador Zenon Sabino, é mais um reforço que chega da vizinha cidade para a campanha do candidato a deputado estadual Francisco do PT.

Zenon, havia declarado apoio ao médico Dr. Tiago, mas com a desistência do mesmo, o ex-prefeito resolveu abraçar a candidatura de Francisco, por entender que o trabalho que ele realizou aqui na cidade de Parelhas, merece ser levado a todo estado.

Francisco do PT agora conta com um grupo forte em Equador, uma vez que a ex-vereadora Arli de Zé Geraldo e o atual vereador Júnior de Zé Geraldo, já haviam declarado apoio ao mesmo.

Além do apoio a Francisco, Zenon também declarou apoio a Fátima Bezerra para governadora do estado.

"É uma honra muito grande contar agora com o apoio do ex-prefeito de Equador, meu amigo Zenon Sabino, foi meu colega prefeito e temos uma amizade muito forte, com o apoio dele, nossas bases em Equador se ampliam  ainda mais."  Comentou Francisco




CONVITE: "Francisco do PT realiza hoje(26), carreata e comício no lançamento oficial de sua candidatura"


ELEIÇÕES 2018: "Carlos Augusto Maia amplia apoios para Fátima e Zenaide"

O deputado estadual Carlos Augusto tem fortalecido a candidatura a reeleição em várias regiões do estado. Carlos Augusto também tem sido decisivo para garantir apoios de lideranças municipais às candidaturas de Fátima ao governo do estado e de Zenaide ao senado.

Há uma semana, por exemplo, lideranças da oposição do município de José da Penha, através do ex-vice-prefeito Hélio Trajano, a presidente da Camara Municipal, vereadora Neidinha Monte, os vereadores  Fantica e Jucimar Dolar, além do ex-vereador Jonas Monte, já haviam declarado acompanhar Carlos Augusto.

Nesta  última quinta-feira (23), foi a vez das lideranças de Almino Afonso e Água Nova também confirmarem que seguem o deputado na escolha pelo governo e senado. Em Almino Afonso, Carlos Augusto conta com o apoio de Izauro Maia, Godeiro, Hemerson Amaral, Dr. Jair e Augusto Queiros. 
Já em àgua Nova, a oposição esteve representada por Ronaldo e pelos vereadores Ita, Robério e Preto.

Além de Parnamirim, a região do Alto Oeste tem sido uma das mais importantes bases eleitorais do deputado Carlos Augusto.




FERNANDO HADDAD: "Fátima, com a ajuda do lula vai ser a governadora do RN e vai multiplicar oportunidades na educação"

Em coletiva de imprensa em Mossoró (RN), o candidato a vice-presidente na chapa de Lula, ex-prefeito e ex-ministro da Educação, Fernando Haddad, disse que a proposta do PT é retomar o desenvolvimento e defendeu mais oportunidades na educação. “Vamos retomar o país, o desenvolvimento, a educação, a geração de emprego. O país está cansado deste governo”, ressaltou.
Haddad afirmou que o governo do PT vai multiplicar oportunidades na educação. “Já temos oito milhões de universitários no Brasil. Tem que crescer mais – chegar a 10, 11, 12 milhões. Aí sim, vamos educar uma geração inteira, para que ela possa educar a próxima”, completou.
Para justificar que saúde e educação têm que ser prioridades de governo, Fernando Haddad afirmou que o governo do PT vai revogar o teto de gastos. “Ele inviabiliza a gestão pública ao manter gastos congelados por 20 anos”, disse. "O Estado não precisa crescer desmedidamente, mas precisa cumprir o que está na Constituição. Saúde e educação são direitos”, enfatizou.
Sobre Fátima Bezerra, o candidato a vice de Lula disse que “Fátima é capaz, lidera todas as pesquisas e, com a ajuda do Lula, vai ser a governadora do estado do Rio Grande do Norte!”.
Roberto Flávio

PARELHAS: "Em Santa Catarina prefeito visita a FEBRATEX"

O prefeito de Parelhas Alexandre Petronilo, esteve em Santa Catarina para visitar e conversar com empresários fornecedores dos equipamentos para montagem da Central de Cortes que será, instalada aqui na cidade de Parelhas.

Segundo o prefeito, será uma Central de Corte de tecidos do Seridó e os recursos para construção do espaço já estão empenhados junto a Ministério do Desenvolvimento da Indústria e do Comércio.

"Nessa viagem visitamos a FEBRATEX, que é a Feira Brasileira Para Indústria Têxtil,  e visitamos na companhia do pessoal do SEBRAE, as empresas do ramo têxtil em Santa Catarina". Frisou o prefeito